Polly Diniz/Cauany Paulista
R$ 150,00 - 10 Min - Telefone: (15) 98124-8883

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Afonso2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Polly Diniz/Cauany Paulista

#1 Mensagem por Afonso2024 » 25 Fev 2024, 23:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mulher golpista, uma verdadeira ladra. Eu paguei e a perva se recusou a fazer o atendimento.

Prometeu oral sem capa no WhatsApp, na hora se recusou a fazer, alegando que eu tinha pelo! Sou homem e não posso ter pelo?! Brincadeira! E tomei banho antes de ir.

Se recusou até a deixar a luz do quarto acesa, e ficou com raiva quando pedi. Deixou música irritante tocando e não quis desligar, música pop de baixa qualidade que faz qualquer um broxar. O celular da perva fica apitando o tempo todo, não tem nem a consideração de pôr no silencioso pra atender o cliente.

A perva nem abraça direito, é o tipo fria, seca, mecânica, tem nojo e ódio do cliente, é uma dessas feministas radicalizadas e misândricas. Ela tem ódio de homem.

Ela pôs a capa, camisinha grosseira de posto de saúde, e começou um oral horrível, a perva não sabe chupar, parecia que nunca havia feito um oral na vida. Parou depois de 10 segundos e já quis vir por cima. Reclamei da grosseria da perva, e ela interrompeu meu atendimento e se recusou a fazer o programa. E eu já havia pago. Uma verdadeira ladra! Passem longe, e denunciem onde for possível. A mulher é uma ameaça a qualquer cliente desavisado. Uma rameira e golpista.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome que aparece no pix: Aquilla Vitoria Madureira Silva. Telefone: +55 15 98124-8883.
Anúncios:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/polly-diniz/

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... lista-8821

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder