Eduarda Ferrari - Elitegirl
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreno_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eduarda Ferrari - Elitegirl

#1 Mensagem por moreno_ssa » 15 Jul 2005, 17:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
o TD fui horrivel. A moca nao beija (no tel falou sim), nem chupa sem. Ela e alta, me disse magra. Au chegou estive um puoco cheia. Na cama ela e super mal, nem sabe agrader com um bom papo. Finge mal.

Cache 200 maos taxi, a moce vem da Brotas.

Eduarda Ferrari
www.elitegirl.com.br/ssa_eduarda001.asp site fora do ar

Altura: 1.72m
Quadril: 91cm
Busto: 87cm
Cintura: 62cm
Quadril: 101cm
Peso: 59kg
Atendo: só homem.
Cachê: 250,00
Tel: (71) 8116-5349

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eduarda Ferrari ex Ana Luíza

#2 Mensagem por vinnhy » 15 Jul 2005, 18:39

Essa perva é a ex ana luíza ex vários outros nomes que eu não lembro agora. já tem tópico dela aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=19186

Link:
🔗

predhaddor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

eduarda ferrari

#3 Mensagem por predhaddor » 04 Ago 2005, 18:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mesmo já tendo lido os tds postados dessa puta, resolvir arriscar,pois as suas fotos são muito convidativas com aquele bundão maravilhoso. Quando a perva chegou, só tinha de maravilhoso realmente a bunda, e ela não dá a única coisa que tem de bom jeito nenhum. Não vou perder muito tempo falando dessa perva, pois não vale apena e não tenho muito que acrescentar do que já foi dito: rosto meeiro, seios flácidos, um pouco a cima do peso, não demonstra ter nenhum nível cultural, pois só fala merda e pra piorar, parece que ela é quem está pagando, pois dita todas as regras do td ... não beija na boca, fez oral de má vontade, pq eu pedi muito mal e, só de capote; não toma a iniciativa, não dá o rabo e só ficou uma hora ( cronometrada ) pelo desmerecido valor de R$ 150,00. Na minha opinião, não vale nem 100. Caiam fora!! Não cometam o mesmo erro que eu cometi, se deixando levar pelas suas convidativas fotos, pois a realidade não confere e a perva não faz nem um pouco de questão de ser agradável.

Link:
🔗

Destemido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Destemido » 19 Ago 2005, 10:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
a ai rapaziada da putaria, ja tem um tempo que eu fiz este TD com esta perva e so agora pude postar, pq achei estranho que todo mundo colocou que ela nao beija nem chupa sem, pois comigo foi diferente.

Vamos começar: Começou quando liguei para ela e perguntei se estava ocupada, ela nao estava entao fomos negociar, ela me pedio o cache do site eu me recuzei a pagar, e entao mudamos de assunto, logo pude perceber o tipo de homem que ela gosta.

Ai vai uma dica: ela gosta de jovem, estilo universitario que so gasta o dinheiro do pai, ai ela fica toda se bulindo!!!!!

Quando eu percebi isso mudei logo de tatica e de conversa, o cache ja foi baixando ate onde eu podia pagar. R$170,00 + TAXI( com direito a beijo e oral sem.

Agora vamos aos detalhes do TD.
Ela e uma garota sem estudo, so fala besteira(tudo marketing para o tempo passar e na hora do vamo-ver ela so da uma e mau dada ainda por cima).
A perva foi tomar banho demorou 20min, e ja saiu de toalha e entao nao perdi tempo, mais quando a toalha caiu fui a nokaute de descepção pois fui para o TD cheio de vontade quando vi aquela bunda redondinha no site, e sai com o sentimento de ter perdido dinheiro, pq ela MISERICORDIA..............TEM
. a barriga saliente
. celulite
. varizes
. e o pior de todas as coisas FODE MAL PRA CARALHO.

Para finalizar eu vou dizer qua nao recomendo esta perva, tem garotas mais baratas e mais gostozas do que ela.

m fui rapaziada ate a proxima
[/quote][/i][/b]

Link:
🔗

Responder