Navegando pelo site da FatalModel me deparo com a Isis que atendia no Maytreia que estava sumida.
Mandei mensagem e confirmou que se tratava dela mesmo. Agendei hoje, terça-feira na hora do almoço..
Ela está atendendo com outras meninas no tatuapé em um prédio em uma rua calma e fácil de estacionar. Toco o porteiro, rapidamente ela desce e me recebe. subimos para o quarto que é pequeno, limpo e com chuveiro. Ela me dá uma toalha e vou para o banho. Muito simpática como sempre já começa a puxar um papo.
Banho tomado, deito na cama, ela sai do banho e já senta sobre mim me beijando e apalpando meu pau.
Pausa rápida para falar um pouco mais dela para quem não conhece.
Morena, magra, cabelos longos pretos, olhos verdes, um pouco menos de 1,60, seios pequenos, bunda pequena, redonda e lisinha, marquinha de biquini. Tudo no lugar. Um belo conjunto.
Voltando, ela inicia um oral sem capa, cadenciado, babado, com a pressão e ritmo certo. Quase finalizo ali mesmo.
Peço para encapar e ela vem por cima. Outro ponto positivo, ela tem um talento especial. Rebola, cavalga, senta.
Coloco ela deitada na cama e início por cima, apertando os seios. Ela não regula posições e responde a todas. Não é automática nem fica te apressando. Gozo com ela de quatro puxando pela cinturinha.
Colocamos o papo em dia depois de tanto tempo e antes de sair tento uma rapidinha, infelizmente o tempo é curto. Fica para a próxima com certeza.
Resumo:
Garota magra, pequena, cara de ninfeta safada, seios pequenos, bunda pequena, empinada, redonda e dura, barriguinha lisa, rosto bonito, morena com marcas de bikini, cabelos longos e olhos verdes. A menina das fotos
Atendimento envolvente estilo namoradinha safada. Não faz anal.
Valor: R$ 300 / hora + caixinha para que ela não se esqueça de mim.
Repeteco com certeza.
PhotoAcompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bzuvj
Fatal Model:
https://fatalmodel.com/1909994/sis-mari
(11) 91733-6420
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: