Isis Albuquerque - (85) 99653-8146
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
albertadv
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 09 Jul 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Isis Albuquerque - (85) 99653-8146

#1 Mensagem por albertadv » 13 Mar 2024, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com ela em dezembro do ano passado e resolvi fazer o TD agora. Ela atende numa casa na Rua João carvalho na Aldeota, local já conhecido por alguns aqui, onde era a casa da Alana.
Chegando lá após acertar o horário direitinho ela me recebe, simplesmente melhor que nas fotos editadas, uma morena daquelas de babar o cara. Nem acreditei que era mais bonita e gostosa pessoalmente e a simpatia lá em cima. Fui logo tomar uma ducha rápida para aproveitar meu tempo curto que tinha.
Chegando no quarto a fiquei esperando e quando chegou foi logo tirando a roupa dela e pediu para eu ficar pelado. Começamos os amassos e fui curtir aquele corpaço dela malhado de academia(galera ela é muito gostosa), ela ficou agachada e foi logo chupando meu pau no pêlo e depois fomos para a cama. A deitei e fui chupar aquela bucetinha e fiquei uns 6 minutos até ela se contorcer, gosto de fazer a mulher gozar para deixar ela mais doida e depois a comi por trás(que rabo pessoal) e ela com as mãos na parede, não aguentei foi ali mesmo a gozada.
resumindo uma morena gostosa, sensual, ao meu ver linda de rosto e alto astral. Só não fui mais vezes porque não costumo pagar mais de R$200,00 reais em uma mulher, mas essa vale a pena para quem tem dinheiro extra. Podem ir sem medo!

Link dela- https://garotacomlocal.com/acompanhante ... querque-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Allicia (15)99653-1483
    por Antares A1 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    2240 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico
  • Yvilla (85) 99653-8330
    por rapaz ousado » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    4 Respostas
    2685 Exibições
    Última mensagem por jamescarter
  • Luana Mineirinha (Praia Grande) (13) 99653-1039
    1 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por O Crente
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    1 Respostas
    3971 Exibições
    Última mensagem por marcos1988
  • Lua Albuquerque
    por Bigbigtilenol » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por manguesboy

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”