Salve senhores!
Recentemente marquei um encontro com essa gauchinha do fatalmodel, é exatamente a garota das fotos e vídeos do site e cumpre realmente o que está descrito. Valorizo demais perfis que fazem o que está escrito diferente de muitas acompanhantes daqui de floripa.
Super simpática no whats, entrei em contato no mesmo dia que marquei, me passou as coordenadas e fui para o local dela no horário combinado.
É um prédio residencial em São José, interfona sem precisar ser identificado, bom para os casados que gostam de dá uma escapada . Atende ela e outra gp que a vi no local.
Trocamos algumas palavras, me cobrou adiantado e fui para o banho. Voltei e trocamos alguns beijos de língua mas sem muito envolvimento, chupou sem capa gostosinho mas já recebi orais beeemm melhores hehehe
chupei também a bucetinha dela, que rebolava na minha língua. Terminei de despi-la e partimos para o fight que foram apenas duas posições PPMM e ela por cima(cavalgada, adoro essa posição). Ela não apressa mas controla o tempo, e como o meu tempo estava acabando e eu estava longe de estourar o champagne pedi para gozar no rosto e ela deixou . Queria te-la comido de 4, a visão da bunda dela é maravilhosa mas não deu.
Paguei 250 pila por uma hora
No geral daria um 8 por que ela tem uma ppk muito gostosa e repetiria sim, quem sabe na próxima tenha mais envolvimento ?
https://fatalmodel.com/1618201/aninha-avila