NEGATIVO Só há pouco tempo tive o prazer de tomar conhecimento deste forum, se tivesse conhecido antes não teria caido em algumas roubadas que vou relatar agora aos demais colegas de putaria.
Costumava frequentar este prive há muito tempo, ia cerca de 2x por semana, algumas vezes passo por lá só pra conferir se tem carne nova, pois a rotatividade é muito grande, acho que já comi todas as garotas que já passaram por lá.
Mas ultimamente anda muito em baixa o nivel do cartel de garotas deste prive, ainda mais depois que trocou de dono, que trocou de gerente, saiu a Bruna (que já foi tarde) e entrou a gostosa da Barbara muito simpática, “dada” (se abusar até ela faz programa) consegue nos induzir a subir, pena que não saiba indicar as garotas pros clientes, vcs vão saber porque.
Já subi com a Duda que era uma das melhores que já comi, muito safadinha e atenciosa e como rebolava...
A Jessica é outra garota gostosa, uma loira turbinada, sarada, malhada, educada e boa de cama.
Pena que ambas tenham saido de lá.
Vamos ao fight:
Subi com a Agata, loira linda de olhos azuis e corpinho mignon muito bem feito, fomos pro quarto 1, a preferida dela. Fiquei desconsertado quando ela tirou a roupa e vi aquele corpo bem torneado e pele bem branquinha, tive a sensação que a garota seria na cama uma ninfeta toda serena e delicada, otima pra se namorar. Estava redondamente enganado, ela é uma completa geladeira, fria, chata e cheia de não me toques. Não beija, não deixa encostar nos peitos e nem deixa ser chupada. Comer o cuzinho então, nem pensar.
Pra encurtar a historia encapei o bicho e fui pra cima dela no papai-mamãe mesmo, mas antes pedi pra ela fazer uma oral pra entrar no clima, ela fez uma cara de nojo mas fez. Ai descobri porque ela não beija, puta bafo de onça, parecia que tinha comido um cinzeiro. Não aguentei e tive que vira-la de quatro pra terminar logo o serviço.
Fui tomar banho puto da vida e pra terminar o meu horario, fiquei observando a perva, tirando o corpinho gostoso ela tinha os pés mais feios que já vi, o calcanhar parecia uma lixa e as unhas eram grandes, mal feitas e pintadas de preto.
Ai, pra tentar recuperar um pouco da grana perdida e tentar fazer um fight decente, propus que chamassemos mais uma garota, pra fazermos uma festinha, a vaca quase avançou em mim, deu nela um reverterio que ficou endoidecida, disse que não era sapatão coisa e tal.
Enfim fui embora puto mas antes reclamei com a Barbara sobre a merda que foi o programa. Ela prometeu que da proxima vez que eu voltasse seria diferente.
Realmente ela cumpriu o que prometeu, mas não do jeito que achei que seria. Vamos ao segundo fight.
Quando voltei, dois dias depois, ela me apresentou a Carol, a Barbara disse-me que apesar de ser raimunda (horrivel de cara e boa de bunda) ela era bem safada coisa e tal. Resolvi conferir.
Subi com a Carol, uma verdadeira piranha e sem um pingo de responsabilidade, topa tudo, mal entramos no quarto e ela já foi me atacando, faminta de sexo, foi tirando a minha roupa, chupou todo meu corpo, ate que me enlouqueceu quando abocanhou minha pica sem capa, chupou, lambeu, mordeu com uma gula que naquele instante nem pensei no risco que estava correndo, até que ela veio por cima perguntando se eu queria meter nela sem camisinha, brochei no ato, falei que nem pensar, afinal fazer programa em privê sem capote... Perguntei se ela era louca. Ai ela desconversou e disse tudo bem, já pegando uma camisinha que tinha levado e encapou o bicho com a boca pra deixa-lo no ponto.
Assim que o bicho ficou no ponto ela virou aquele enorme rabo pra mim e disse gemendo: fode... fode meu cu!. Atendi o pedido e meti naquele cu arrombado dando fortes estocadas mas ai subiu uma nhaca que foi foda aguentar, terminei o serviço e fui tomar banho completamente tomado pelo nojo e pela repulsa só ai que me dei conta do risco que corri, quantas vezes por dia ela se oferece sem camisinha e pra quantos homens diferentes?
Enquanto estava me trocando perguntei a ela se não iria tomar banho, ela desconversou novamente e disse que tomava depois...Ai descobri o porque da nhaca. Ela não era uma vaca era uma porca rampeira!
Estou cogitando a hipotese de fazer alguns exames para saber se não contrai nenhuma doença venerea dessa perva.
Bom é isso ai, não cometam o mesmo erro que cometi, com a Carol e a Agata pois uma esfrega a buceta na sua cara sem o menor problema e a outra so falta cuspir em voce, se não quiserem voltar pra casa frustados e enojados, passem longe esse prive que já foi bom mas agora tá decadente.