Primeira Postagem
Olá pessoal.
Só um post informativo pra ninguém cair no canto da sereia.
Não sei se alguém já conseguiu sair com ela até o momento desse post, mas minhas três tentativas tiveram resultados bem desagradáveis.
No papo ela é super agradável, mas promete muito e não entrega nada. Faz facu e trabalha, algo relacionado a advocacia, e mora na Granja Viana, em Cotia, bem longe.
Com isso já da pra saber que o horário é muito restrito, e é aí está o problema, marcamos duas vezes, e nas duas mudamos os horários algumas vezes pra ver se seria possível. Mas ainda sim ela não compareceu.
Na terceira...
Última mensagem
Bom, como disse conversamos bastante, pelo menos pelo whatsapp, ela tem uma boa personalidade. Durante o papo disse que precisava ver o rosto dela pra reconhece-la na primeira tentativa de encontro, e prontamente ela mandou algumas fts do insta com duração temporária.
Claro que também pediu pra mandar, e pelo que disse gostou. Aí depois de furar duas vezes nos encontros fui bloqueado, o tristeza.
Pra nosso amigo que parece estar interessado, de rosto ela também é ótima.
Se quiserem encontra-la eu diria, pra não add ela nos contatos, ser bem objetivo na abordagem, e não deixar a FT visível...