Chanel
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: Tá de ferias

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pelinha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Set 2013, 09:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Chanel

#1 Mensagem por Pelinha » 24 Mar 2024, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera esse TD é inacreditável.

Tive um alvará longo e procurei no cardápio por algo bem top, chamei algumas garotas que não me responderam, acho que sábado na parte da manhã algumas tiram folga.

Então entrei em contato com a Chanel que me respondeu rapidinho, ela atende no centro de VV perto da Pacheco, prédio comercial, local com dois quartos pra atendimento com ar condicionado, ducha quente, ela me deu toalha limpa e sabonete liquido. Não vi a outra garota.

Sobre a Chanel ela é a garota das fotos. Bem baixinha, tímida, bonita e gostosinha.

Após a ducha fui pro quarto enrolado na toalha e ela tava me esperando deitada na cama, ela deu uns beijos tímidos e começou a mexer no garoto que logo animou, fizemos um 69 rápido. Um pouco desconfortável devido ao modelo slim que ela é.

Depois colocou a camiseta e veio por cima, muito apertada, o pau foi abrindo caminho vagarosamente até que conseguiu entrar, senti que ele batia no colo do utero.

Ficamos um bom tempo com ela em cima rebolando vagarosamente realmente curtindo, o encaixe foi muito perfeito.

Como eu queria algo top e tinha tempo, tomei um tadala de 5mg, afinal tenho 45 anos e sou asmático, galera com 30 minutos de pau dentro com ela rebolando devagar, meu celular tocou, atendi, resolvi em 1 minuto e o brother continuava trincando, aí fui um pouco por cima, porém ela gostou de dominar, trocamos e ficamos mas uns 30 minutos.

Ela gozou tão gostosinho no meu pau que senti o mel escorrendo na minha perna, a respiração ofegante e o tremulique das pernas, após isso eu gozei em seus seios.

Fui tomar uma ducha e vi que tinha ficado lá aproximadamente 1:40. Já tinha pago adiantado os 250 por uma hora, tive que ir embora e fiquei com gostinho de quero mais.

Rosto 8
Buceta 10
Cu não dá
Boquete 8 tímido
Bunda 9
Seios 9
Beijo 8 (no anúncio não beija, mas acho que não resistiu)

Volto com certeza, foi um dos melhores do ano.

https://fatalmodel.com/1713886/chanel-1713886
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    618 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    317 Exibições
    Última mensagem por Claro43
  • Julia clinica Chanel
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    191 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1667 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”