POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Agendamento
Ontem (15 de Junho de 2024) decidi me aventurar por Santo Amaro para encontrar alguma garota de programa. Não encontrei nada nas ruas e então parti para o famoso Photo... lá encontrei a Ana Paula e perguntei se ela estava disponível, questionamento ao qual ela prontamente respondeu e, então, me direcionei ao Raiar do Sol para encontrar a garota.
O Motel
O Raiar do Sol é o famoso motel de vinte reais de Santo Amaro, ou seja, é só para foder a vazar mesmo. A limpeza do local, inclusive, deixa a desejar na minha opinião, mas o que podemos exigir por vinte reais, né? Foda...
O Test Drive
Apesar de ter ficado apenas meia hora com a Ana Paula, eu acho que o programa valeu muito à pena pelo preço cobrado. Ela realmente não tem frescuras, faz o que você pede e se esforça para te agradar.
Conclusão
Fiquei surpreso com a energia dela, ainda mais considerando que eu fui o último cliente do dia. Ela é bastante simpática e não me arrependi do programa (já tiveram casos em que me arrependi pagando muito mais caro por um serviço merda de outras garotas). Enfim, recomendo a Ana Paula sim e ela é exatamente a pessoa das fotos.
Resumo
Anúncio da Acompanhante:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-x489h
Valor do Hotel (uma hora - Raiar do Sol): R$ 20.00
Valor do Atendimento (meia hora - sem anal): R$ 50.00
Telefone da Acompanhante: (11) 98540-8935
Total Gasto: R$ 70.0