Garota Veneno/Carol (16)99436-9959
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (16)99436-9959

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 05 Abr 2024, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de algumas experiencias novas ruins, finalmente consegui me dar bem !

Já faz algum tempo que acompanho os anuncios desta menina. MAS, sempre ela coloca, depois remove o anuncio e, nas vezes que tentei contato, não consegui marcar. Dessa vez, deu certo pra mim e pra ela e fui ao encontro.
Atualmente ela está atendendo na Ganesha. Mas atendia antes na Massagem Art.

Cheguei, nos conhecemos pessoalmente, trocamos algumas idéias iniciais, me deu uma toalha me levou na sala e fui tomar um banho.
A menina é linda. E muito gostosa. Porém, pelo menos umas 3 fotos do anuncio, eu tenho quase certeza que não sejam ela. MAS, é alguém muito parecido com ela tanto que são detalhes que me fizeram ficar na dúvida.

Embora não seja totalmente a das fotos, a menina é muito gostosa. Dois peitos bem grandes, e, muito bem feitos (silicone). Daquele tipo que, não é uma pedra quando se toca e, se vc não ligar, dá até a impressão que são totalmente naturais. A bunda, muito redonda e linda também. Acho que também tinha algum aplique ali, mas se tinha era quase imperceptível.

Muito simpática, boa de conversa e gosta de se realacionar. Tive a sensação que era um garota que acabei de conhecer na balada e que estávamos curtindo a conversa pra começar a ter um clima.

Combinamos massagem + pg. A massagem, boa. Não foi das melhores, mas percebi que ele estava se esforçando pra me agradar. Aproveitando aqueles air-bags já começou uma massagem de corpo a corpo (tipo nuru) e depois esfregando a buceta na minha perna, enquanto ía fazendo um manual. Logo depois, já iniciou um oral bem caprichado, mas, como queria aproveitar algumas posições eu mesmo já pedi pra irmos para o rala e rola. Pude aproveitar e mamar nos peitões dela (que são realmente uma delicia). ele iniciou uma cavalgada de frente, depois papai/mamãe, de quatro e enchi a borracha. Tomamos um banho, batemos ainda um bom papo e rua.

Pontos positivos: Peitos lindos, grandes, muito bem feitos. Muito simpática e tenta agradar o cliente o tempo todo.
Pontos negativos: não beija na boca, só selinhos. É fumante.

Atendimento positivo (massagem e pg) : 250 lulas.
Repetiria.
Este é o link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-peva3
(16)99436-9959

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Abr 2024, 09:19

Sommelier_de_maasagista:
De onde vem o "Garota Veneno"?

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por rodrigorp » 05 Abr 2024, 20:19

TACA LE PAU escreveu:
05 Abr 2024, 09:19
Sommelier_de_maasagista:
De onde vem o "Garota Veneno"?
"Menina Veneno" foi um nome já usado por ela. Garota só anuncia no Photo esporadicamente.

Link:
🔗

Responder