Ana Lua
- 5 Min - Telefone: 48 988225107

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LucasEduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ana Lua

#1 Mensagem por LucasEduardo » 07 Abr 2024, 20:43

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa gata na semana passada. É daquelas que atendem solo, pois estava cansado dessas agências. A negociação com ela foi tranquila, responde rápido no Whatsapp. Pedi a localização e era no Sta. Rosa num condomínio próximo ao Big Lar, um pouco longe de onde eu moro, mas pela beleza da moça eu topei.
Cheguei no local, interfonei e pedi pra subir já na expectativa de encontrar a deusa das fotos. Quando ela abriu a porta, minha cara quase caiu no chão!
Realmente era a moça das fotos, só que há uns 10 anos atrás talvez?? Mulher muito mais velha, com a cara plastificada e vários quilos a mais do que aparenta nas fotos!!
Puta sacanagem, no mal sentido!! Coloquei só o nariz pra dentro pra ver direito, virei as costas e vazei de lá com os 300,00 Lulas do PG no bolso!
Vou deixar o anúncio aqui para que não caiam nessa cilada!

Detalhe que no anúncio do Fatal dela já dá pra ver que a plantação de uva já não é mais a mesma, mas acreditem, ao vivo é bem pior!
Infelizmente só fui ver isso depois de ter passado pelo trauma.

https://fatalmodel.com/816601/ana-lua-816601
https://zona.com.br/acompanhante/analua/

Reclassificado conforme relato

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picasaliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Lua

#2 Mensagem por Picasaliente » 11 Abr 2024, 12:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não entendi o porquê do meu comentário e de outro confrade aqui neste post foram apagados. Quer dizer que agora só é válido se falar bem da puta? Se ela for golpista, da quebrada aí a gente não pode falar nada? Então um golpe vale mais do que um foda? Tá errado!
Este site como.as garotas daqui de Cuiabá já foram bem melhores, hoje tá uma merda!! Compensa mais bater punheta do que jogar dinheiro fora!!!!!!
Vc pode falar o que quiser nas áreas pra falar o que quiser, na área de postagem de TDs é pra postar TDs e informações relevantes aos TDs postados , pra fazer comentários diversos existem áreas especificas pra isso :
viewtopic.php?f=388&t=182383

viewforum.php?f=391

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”