É cilada Bino!
TD realizado em 08/04/24.
Olá a todos. Depois de muitos anos fora desse mercado resolvi voltar, e infelizmente a primeira não foi legal.
A dita cuja atende na Rua Tibagi, 276. Pelo anuncio é uma japa mestiça que achei muito top. Entrei em contato, valor e horário acertados e bora pro local.
Quando a mina abre a porta do apartamento já pensei.. me ferrei. Nem de perto é a menina das fotos, mas como a menina era bonita e com um belo de um corpo e com marquinha de biquini, vamos em frente.
Depois que entrei, pediu pagamento adiantado.. ai que percebi que cai numa furada, mas como já estava lá e a cabeça debaixo falando mais alto que a de cima fui pro abate.
Aí que vem a pior parte da história.. só faz oral com camisinha, não deixou chegar nem perto da perseguida pra dar uns beijos e só faz seco de 4. Além do que deve ter gasto meio frasco de lubrificante.
Tive que me concentrar para não brochar. Depois que finalizei a mina já pega o celular e começa a mexer.. nem falei nada porque já tinha perdido completamente o tesão.
Em resumo, 250 pilas jogados no lixo. Tudo que é descrito no anuncio ela faz totalmente o contrário.
Uma pena porque a mulher é muito gostosa e com uns peitos muito bons de mamar (pelo menos isso ela deixou).
Segue link do anuncio:
https://photoacompanhantes.com/go/nKFu-DUBi