Lilly Snow
R$ 609,00 - 60 Min - Telefone: +5511991960226

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 609
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Lilly Snow

#1 Mensagem por AnjoBronze » 08 Abr 2024, 21:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite delas.
Não achei tópico da meretriz aqui Brasília, se tiver favor unir modera.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... lilly-snow

https://twitter.com/lillysnow218417

A jovem eh uma nerdzinha, branquinha, baixinha, bundao lindo e peitões siliconados. Ela parece ter uns 20 anos, mas pelo que conversamos tem 26.
De qlqr forma, colageno ali tá em dia.

A mina eh bem gente boa, te deixa super a vontade.

No fight ela tem um estilo mais meiga, beijos são dados sem frescura. Quem curte estilo namoradinha, prato cheio (eu gosto, mas prefiro algo mais hardcore :twisted: )

De qlqr forma muitos beijos, depois aproveitei e chupei aquela bufeta rosinha bem gostosa, cheirosa, bem gostosinha e parecia estar gostando. Então fiquei ali uns 10min

Depois ela veio fazer um Oral, aqui vou dar um destaque pq ela faz de tudo. Engole e ate engasga o máximo que consegue, pois eu particularmente adoro uma garganta profunda. Ficou chupando uns 10-15minutos.

Na fight veio por cima, sempre com muita disposição na quicada e em todas posições na real. PPMM, D4, Beirada da cama, teve tudo. Ela sempre com muita disposicao, a novinha deu canseira.

Pedi pra gozar ela chupando, não deixa finalizar mas chupou até gozar e mandei leitada nos peitos. Absolute cinema

Depois mais uns papo de vida, games, cripto...a mina eh massa! Tudo sem pressa.

Eu recomendo, e um dia devo voltar. Só não curti tanto pq gosto de uma parada mais hardcore, ela é mais namoradinha e não faz anal.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sentinela9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lilly Snow

#2 Mensagem por Sentinela9 » 09 Abr 2024, 10:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a Lilly e gostei bastante.
Agendamento fácil por whatsapp, atende em hotel bom e de fácil acesso (não foi preciso me identificar).
Ela faz estilo namoradinha (o que eu gosto), beija bem legal, sem pressa. Chupa muito bem e por muito tempo (tive que pedir para parar).
Gozei nos peitos dela, tomei uma ducha e ficamos conversando sobre várias coisas (ela é super gente fina).
Ainda deu tempo de uma segunda brincadeira e ela mandou muito bem.
Entretanto, ela não está exatamente como nas fotos. Ganhou alguns quilos, mas está bem gostosa. Tem peitos grandes siliconados e uma bunda enorme.
Enfim, para quem gosta do estilo namoradinha, ela é uma ótima pedida.
Recomendo.

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Lilly Snow

#3 Mensagem por xtz999 » 03 Mai 2024, 16:00

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Visitei a Lilly na última semana em que ela esteve em Brasília. A jovem meretriz é bonita, não é linda. Tem uma bunda avantajada, fruto de procedimentos cirúrgicos. Seis grandes e um pouco caídos, parecem naturais, entretanto, são, na verdade, siliconados, já um pouco gastos. Ela deve ter uns 27 anos, mas já é experiente na profissão. Paguei 600 por uma hora, e foi muito bom. Cheguei lá, tivemos uma conversa rápida e já fomos tirando a roupa. A jovem é dedicada, não nega posição, chupa no couro e não apressa a foda. Em uns 15 min eu já estava gozando. Tomei uma ducha e 10 min depois ela já estava me chupando novamente... pedi pra chupar até eu gozar... como não deixa na boca, mirou nos peitos. A jovem é boa de conversa, usa o dinheiro pra viajar e conhecer o mundo. Seria legal fazer um sexo mais hard core com ela, um anal quem sabe, mas ela só faz o padrão. De qualquer forma recomendo!

Link:
🔗

Responder