meus caros confrades...com muita dor no coração faço este post...mas tenho certeza que esta garota foi e está sendo sonegada faz tempo..
puta que pariuuuuuuuuuu, que mulher gostosa caralhessss...
bom, eu não sou BOP, farei até algumas críticas como de costume kkkkk, como sempre digo, eu não escrevo conto erótico, apenas relato minhas opiniões.
Após uma furada por parte dela, já tinha praticamente riscado, me mandou um msg no outro dia, perguntando se ainda eu estava interessado "amor, ainda tem interesse em eu" disse ela, como se vive uma vez só, marcamos mais uma vez. tirei algumas dúvidas, não cobra adianta ponto possitivo e nem cobra uber pra ir.
da garota...gostosa..corpão, falsa magra, barriguinha chapada, linda de rosto, um par de seios lindos tudo natural, biquinhos pequenos e rosadinhos, tatoo por todo o corpo de bom gosto (não aquelas minas que faz uma porrada de tatoo tudo diferente, de acordo com a nóia e cafetão que tinham kkk) putes que pariu..não acreditei quando tirou chegou a quarto e tirou a roupa.
pontos negativos...deve cagar as vezes kkkkkk dificil achar alguma coisa negativa..mas não curto muito aplique.não dá pra puxar o cabelo e parece q vc tá pegando numa peruca, visulamente é bonito..mas eu gosto de dar uma pegar num natural e parece que ela é enrolada, aquelas minas que marca com três ao mesmo tempo e escolhe quem é melhor na hora, não dá para marcar um horário certo com ela..mas nada é perfeito..
das notas.
corpo = 9 (nunca dei 10 para ninguém, mas também nunca dei 9.pqp caralho..mina gostosa da porra mano de céu)
peitos = 10 na medida certa para mim
ppk = 10 linda, pequena, apertadinha, delicia de chupar
Bunda = 8 bonita, mas já vi bundas melhores
Rosto = 8 (linda...porém muita maquiagem, curto mais natural)
simpatia = 9 mina legal, calma, não te apresa
beijos = 9 beija bem, sem nojo
oral = 8
figth = 10, não nega poscição e nem fica te apresando..
Anal = acho que não faz, eu não faço questão.
Link
https://fatalmodel.com/1822989/rafaela-1822989
telefone - (11) 98381-4915
valor R$ 250
não me agradeçam mas não soneguem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: