Encontrei o anúncio e resolvi arriscar. Agendamento fácil pelo whatsapp. Realmente é a menina das fotos. Não percebi muita diferença das imagens para a realidade . Aproximadamente 1.60 de altura, corpo lindo , com seios no formato de pêra, cintura fina e uma bunda deliciosa. Higiene em dia com a buceta toda depilada. Bonita, mas bem relaxada com a aparência, estava com o cabelo despenteado, e aquela cara de quem acabou de acordar. Nitidamente, não dá nenhuma importância para o cliente. Deveria caprichar um pouco no visual.
Local no centro perto do metrô República. Sem burocracia para entrar. Achei o AP pequeno e abafado. Para uma hora de sexo, o espaço é suficiente. Ponto negativo, era a toalha molhada no banheiro. Tudo isso, eu não ligo, desde que a foda seja boa.
Infelizmente, foi um dos piores TDs desde que eu comecei na putaria. Mais fria que um iceberg. Parecia nervosa, inquieta e dispersa. Um comportamento bem estranho.
Sem nenhuma interação, deitou na cama e começou a chupar. Nenhum beijo, desviava até dos selinhos. Evitava qualquer contato visual. Quando começa assim, eu já desanimo.
Ora bem preguiçoso. Sem muita profundidade, ou movimentos com a boca. Apressada, no primeiro sinal de ereção, coloca a capa. Cavalgada de costas, e depois pediu para meter D4. Gostei do visual, mas a sensação de estar com uma menina tão distante desanima. Acho que no TD, a garota precisa seduzir, provocar, criar um clima.
A conversa também não ajudou. Reclamava de tudo, de um jeito bem constrangedor. Nunca tive esse problema com outras meninas.
Resumindo, queria relaxar, e sai estressado.
Prejuízo de 300 reais, para passar raiva durante 60 minutos. Deveria ter ido embora logo no início, pelo menos poupava o meu tempo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/yumi-maia/