POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite, putanheiros.
Marquei com a Heloisa, após ler os TDs dos foristas e no que se refere a beleza dessa gaucha, achei melhor do que as fotos. O anuncio dela encontra-se no Confrariars, atendeu ao zap sem demora, na sexta e marquei no Hotel Lido, para as 11h da manhã do sábado (29/06/2024).
Cheguei no hotel, por volta das 10:30, e mandei uma foto com o numero do quarto. Ela demorou um pouco mais de meia hora pra chegar, enquanto isso fui tomar um banho para ficar pronto para o atendimento.
Ela chega bate no quarto, eu abro a porta, e encontro essa gostosa. Ela pede para eu fazer o pagamento para depois começar os trabalhos. É quando tive a surpresa, de ter que pagar o uber dela. Ela deveria ao responder o cliente informar dessa situação, pois, lá se foi 80 reais a mais. Logo , o cachê informado não é 600,00 e sim 680,00.
Daí , começou a pegação, beijo de lingua com envolvimento sensacional, corroboro o que os colegas disseram antes, beija igual aquela namoradinha da escola. Deitei ela na cama e comecei a chupá-la todinha, até chegar na pepeka. Chupei por um tempinho, e depois ela pede pra me chupar. Embora, tenha ficado só na cabecinha do pau descendo só uns três centímetros abaixo.
Foi um boquete bom, punhetando e chupando. Depois, de tanta propaganda dos foristas dizendo que: " ela adorava leitinho, que ela pedia pra gozar na boca, a expectativa era essa também" foi quando veio a surpresa. Ela disse que deixava se fosse nos peitos, eu não havia combinado, então não podia cobrar, mas, é algo que todo homem gosta, e eu não sou diferente, então ofereci mais 100,00 reais só pra gozar na boca.
Ela aceitou, e como eu gozo feito um cavalo, e geralmente dou apenas uma, com raras exceções, pedi para ela mamar mais forte, e quando chegou a hora foi lindo, a boca dela não coube de tanto leite e começou a escorrer pelos braços , ela sentada na beira da cama e eu em pé, gozando que nem um louco.
Eu, terminei , ela foi ao banheiro jogar os meus herdeiros na pia, e eu fui tomar um banho, pois, estava extasiado com aquele momento.
Ela voltou para cama e eu também, ainda estava em condições de dar outra e tinha tempo, ela em nenhum momento apressou, mas , já tinha marcado outro encontro a tarde, e não podia judiar a ferramenta, conversamos um pouco e depois ela se levantou pra sair.
Como vou pouco a SP, tento aproveitar cada minuto que passo lá. razão porque, como aconteceu em outro momento , marquei dois encontros no mesmo dia.
Nos despedimos com mais um beijo, a mulher beija bem. E o corpo é escultural.
No total, o investimento foi:
Cachê dela : 600,00 + 80,00 do uber+ 100,00 da gozada na boca= 780,00
Hotel Lido: 140,00+ 50,00 do meu uber= 190,00
O total dessa brincadeira, desse momento de lazer= 970,00 reais.
O encontro com ela vale cada centavo.
Repeteco : Com certeza mas, tem outras na lista, da próxima vez, eu vou acertar os pormenores do atendimento no zap. Principalmente essa questão do uber e o que faz ou não, pois esse sempre foi o meu procedimento ao marcar um encontro.
Embora cada forista tenha sua experiência com a garota é melhor deixar tudo combinado.