Fui visitar Recife pela primeira vez esse fim de semana e tava procurando uma companhia legal pra desopilar um pouco, Achei a Indiazinha e me interessei logo em conhece-la, não acreditei que era possível ser tão linda pessoalmente e resolvi fazer uma vídeo chamada antes para não correr risco. Ela fez uma chamada de vídeo muito bem caprichada e tive a prova de que realmente é idêntica as fotos. Uns dias depois marquei um encontro, Fui até seu local e quando a vi já fiquei logo apaixonado. Ela é mais linda ainda pessoalmente, tem a pele impecável, os olhos puxadinhos e o corpo todo no lugar, bem natural.
Não a questionei sobre oral sem preservativo, ela já havia sido sincera no chat e dito que só fazia com proteção, mas na hora ate esqueci que estava com preservativo. Ela realmente é bem ninfetinha. Alem de linda, tem um bom papo, me deitou na cama e perguntou se podia vir por cima, logo aceitei, essa mulher rebolando é coisa de outro mundo, difícil esquecer o que essa ninfetinha é capaz de fazer. Fiquei apaixonado no começo, e depois mais ainda.
Ela é linda, gostosa, autêntica, e sabe deixar um homem louco.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-t8rkw