TD atrasado mas não sonegado.
Salve compadres. Vasculhando o cardápio semanal, passei pelo anúncio da moça, a qual já tinha feito TD e esquecido de relatar. Vamos ao que interessa.
Contato fácil via whatsapp, definido tempo e valor, rumo a casa da guria, nas proximidades do zoológico, rua tranquila, familiar, discreto, e simples.
Aviso que cheguei e a mesma vem me receber no corredor somente de lingerie branca, o contraste da pele negra com a lingerie, e aquele cabelo volumoso estilo gringa, já me deixou louco logo de cara. Me dá um selinho e partimos pro quarto.
Como eu já tinha tomado banho em casa, já partimos pra pegação, muitos beijos (de língua), amassos, mão naquilo, aquilo na mão, e começamos a nos despir. Vou tirando sua lingerie e acariciando aquela pele suave, macia, cheirosa, chupo seus seios gostosos, a deito na cama e começo a descer caminho a sua buça, onde já estava molhada, depois de uma conferida os dedos. Buceta gostosa de chupar, greluda (sem exageros), um bigodinho de pêlos junto com o piercing que deixava mais convidativa ainda. Depois de um tempo chupando, percebo que as contrações, o sabor mudam levemente, ela geme alto e goza gostoso, a ponto de não poder encostar na bucetinha que já sentia choquinhos. Deito ao lado dela com a rola já babando de tesão, ela vem chupando sem capa, da base a cabeça, de lado, de baixo pra cima, de cima pra baixo, babado, muito gostoso, que se eu não seguro estourava a champagne.
Camisola colocada, coloco ela de frango assado pra admirar aquela delícia de mulata, sentindo o calor da sua pele, sentindo que a gala tava vindo, peço pra virar d4 e meto com força , segurando na sua cintura até encher a borracha, caio desfalecido ao seu lado, ficamos um tempinho ali. Higiene de ambos, cachê, e rua (alvará preste a vencer).
Resumindo. Não é uma ninfetinha de 18 anos, já é uma dama entre 35 a 40 anos, mas a melanina colabora muito, magra, alta (+ que eu).
Seios médios, gostosos. Buceta limpinha, um discreto bigodinho que eu particularmente adoro. Em momento algum regulou tempo, mesmo eu contratado 30min.
R$ 150/h , R$ 100/ 30min.
Até a próxima.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mxeq5
(19)99917-0486