Eu já saí com a Julian três vezes. Ela sempre muda de nome.
Ela já trabalhou em casas (Casarão e Scan.), mas a conheci já nos tempos em que ela anunciava no Twitter.
A 1ª vez foi como Jordana Gaúcha, a 2ª foi como Julian Brisa e a 3ª como Julian Felicity.
Ela também usa o nome "Julian Suicide" no Onlyfans dela e no perfil do Suicide Girls.
O TL;DR é que essa garota foi abençoada com uma genética espetacular para o corpo. Peitão e bundão bem generosos e bonitos com uma cintura fina, tudo macio e natural. O corpo dela é muito bonito e bem fora da curva mesmo.
Já o rosto dela é normal, não chamaria atenção sozinho, mas, como em uma Liya Silver da vida, ele encaixa bem no corpo da guria, o qual ele sim chama atenção pra caralho.
Por fim, quanto ao sexo em si, your mileage may vary:
O primeiro atendimento com ela foi meio ruim, eu queria um sexo mais forte e ela não entrava na onda, de forma que me senti transando com uma boneca (uma boneca muito gostosa, rs, mas uma boneca ainda assim).
Já no segundo atendimento rolou química pra caralho, o sexo foi fenomenal, foi uma das melhores transas da minha vida. Ela estava usando uma roupa de couro dela e mano, ela estava divina, eu me sentia no paraíso com os peitões dela na minha cara, kkk.
Já o 3º atendimento foi "mid" de novo. Ela perdeu a roupa de couro, disse que tinha uma "parecida" mas levou uma peça nada a ver, e assim, ela continua gostosa pra caralho, mas a boca dela estava com um gosto meio ruim (tipo cigarro, sei lá). Ainda foi bom transar com ela, lembro de ter gozado vendo os peitões dela balançando enquanto ela cavalgava (o que inclusive foi dolorido pra ela, porque ela insistentemente segurava eles até a hora que eu pedi para vê-los balançando enquanto gozava), mas ficou bem aquém da segunda experiência.
Sinceramente, eu acho que ela está bem precificada. Ela é mais gostosa e mais natural do que qualquer acompanhante mais cara do que ela, de forma que acho que pra pagar 500 mangos numa mulher gostosa dessas até vale o risco de ter um atendimento meio meh.
O problema é conseguir marcar com ela, dado o quão difícil é falar com ela no WhatsApp às vezes.