Passei com essa mulher faz uns meses. Contato pelo WhatsApp, foi boa na conversa, gostei das fotos mas na inocência (ou burrice) confiei no papo de ser a mesma pessoa das fotos por serem fotos notificadas
Combinei num hotel zoado na rua Guaipa, 402 (Vila Leopoldina), paguei o quarto e foi quando começou a experiência mais trash da minha vida! Kkkk
Lugar feio, fedido, quarto sujo, toalhas sem lacre com aspecto de sujas, mesmo assim encarei e fui para o banho. Bateram na porta e infelizmente vi que tinha sido enganado de novo. Não era a ruiva gatinha das fotos, era uma fofinha, reclamando de frio e fome. Foi para o banho, voltou só de toalha e já pediu a camisinha, apesar de ter combinado pelo WhatsApp que o oral era sem , quis me cobrar R$50,00 a mais. Disse que não e foi com capa mesmo. Já pedi pra sentar e que quitada ruim, sem jeito. Pedi pra deitar foi qdo começou a fala de "não segura o gozo, vai logo" , apesar de combinado 1 hora ou 2 finalizações, ficou apressando. Terminado, fui para o banheiro, outro banho e na volta já me disse se queria outra, que se quisesse seria só no oral e com capa. Aceitei para não perder a viagem mas foi pior que a primeira, falou para punhetar e ela começou a lamber meu saco para gozar logo.
Atendimento ruim, penso que alguém tenha gostado por ainda estar atendendo.
Mas pra mim não valeu a pena, como é só um relato e não uma indicação, fica minha experiência.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... TkIwazRuVA..