Ohana
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99569-3096

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Krusty o palhaço
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Ago 2016, 16:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ohana

#1 Mensagem por Krusty o palhaço » 16 Mai 2024, 10:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
salve nobres confrades, td realizado a algum tempo porém nao sonegado
De boa pela internet resolvo dar uma variada no meu range e pegar uma moça um pouco mais cara.
Na minha cabeça isso sempre foi furada, preço caro e mulher muito bonita é sinal de atendimento ruim, todavia, dessa vez fugiu a regra e me dei bem.
pesquisando no fatal me deparei com este anúncio.
https://fatalmodel.com/1439378/ohana-1439378
Eu tinha disparado mensagem para várias meninas, por sorte esta me respondeu quase de instantaneamente, sempre muito simpática nas palavras e marquei com ela.
Pergunto o preço para atendimento no motel, ela me passa R$500 Janjas mais o uber.
Com tudo combinado, dirijo-me para o motel, a dama chega com poucos minutos de atraso.
Ao chegar uma grata surpresa, ela pessoalmente é mais bonita que as fotos do anúncio, rosto é mais feminino e o corpo esta mais magro.
É estilo mignon, perna e bunda levemente torneada, lisinha, muito gostoso de passar a mão, seios naturais de um bom tamanho e ainda brigando forte com a gravidade, me acabei chupando eles, possuem a firmeza certa.

A dama esbanja simpatica, ficamos uns 20 minutos conversando antes de começara tirar a roupa.

No sexo em si ela é muito profissional, parece até aquelas mulheres que estão tentado deixar o cara apaixonado, primeiro tira a blusa ainda de calça e fica beijando na boca, e que boca rapazes, lábios carnudos e muita lingua, fazia tempo que não recebia um bom beijo de uma dama profissional, a maioria parece que tem nojinho.

Depois tira a calça ainda de calcinha e fica beijando e se esfregando, cara, muito gostoso.

Ai tira a calcinha e vem por cima ainda beijando e esfregando a buceta ja molhada no pau . Aqui ponto positivo, sai com umas doidas que de calcinha não me dava nem abraço sem colocar a camisinha no pau.

A moça então sai de cima, e começa a fazer um belo de uma oral, cara muito gostoso, na cadência cerca.

Em seguida, peço para chupar a dama, bucetinha cheirosa, livre de odores, lambi bastante enquanto ela se gemia toda.

Não aguentando mais, coloco as minhas blowtex skin no menino e vou para meteção.

Começo por cima, depois ela vem e cavalga com desenvoltura, depois de 4, enfim, nao regula nenhuma posição, por fim leite na borracha.

A dama realmente gosta do que fez, ela me intima para segundo round, mas nao dava, minha mulher ja estava ligando para saber onde eu estava, tive que tomar banho rapidão, aguardar uber dela chegar e ir embora.

No geral, o melhor td que eu havia feito tinha sido em cuibá com uma dama chamada gabi, todavia, a sta ahana assumiu posto de primeiro lugar, realmente parece que vc está comendo a sua amante e nao uma GP.

Eu pretendo voltar quando o meu bolso permitir, o que levará tempo, agora para os confrades que tem boa condição financeira, super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ohana Leal
    0 Respostas
    2005 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”