Bia Gostosinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 61 99222-7365

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Bia Gostosinha

#1 Mensagem por massagista68 » 23 Mai 2024, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos da putaria do DF!! :D

Resolvi conhecer a Bia. Essa garota é bem novinha, cabelos pretos e longos, corpo sarado, linda de rosto, carinha de sapeca, sorridente, seios pequenos, bunda gostosa carnuda. :P

Comecei a trocar umas ideias e logo percebi que ela é bem espontânea. Falei umas gracinhas e ela deu umas risadas e, com um olhar de gostosa, já se mostrou pronta pro abate! hehehe... :P Peguei logo a toalha e corri pra voltar logo pra safadeza!... :roll:

Ao voltar, já fomos nos pegando, e falando, e sorrindo, e pegando de novo... :lol: daí eu lembrei de executar o meu "script" de massagista. Pedi pra ela se deitar e falei que gostaria de lhe fazer uma massagem... fiz um pouco de massagens e ela curtiu. Que corpo maravilhoso! :roll:

Em seguida, ela pediu pra me chupar. Eu deixei. Chupou bem gostoso, sem capa. Logo em seguida eu pedi pra provar aquela bucetinha deliciosa. Partimos pro PPMM. A coisa tava boa, muitos beijos e amassos enquanto metia gostoso. A coisa tava indo bem, mas resolvi interromper para poder provar aquela delícia na posição de quatro. Ela virou... caramba! Que coisa mais linda! :lol: ... aquela bunda maravilhosa, durinha. A menina é um "fogo puro"!!! gosta de rola, beijos, abraços, posições etc... tudo que um homem deseja... O clima ficou "bão demais"... ritmo intenso, até que eu não segurei mais! 8)

Conversamos um pouco e zarpei... e o gostinho de quero mais ficou no ar.... :D :)

Recomendo muito! Ótimo custo x benefício.


Valor: R$ 150,00
telefone: 61 99222-7365

Links dos anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cnhwz
https://br.skokka.com/anuncio/bia-gosto ... pck=c60baa

Abraços!!!
Massagista68...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ger1616
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Jan 2016, 13:12
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bia Gostosinha

#2 Mensagem por ger1616 » 11 Jun 2024, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá confrades da guengas!

Contato feito com Bia Gostosinha https://br.skokka.com/anuncio/bia-gosto ... pck=c60baa pelo whatszapp que atendeu super bem falando do seu atendimento, como o amigo acima já tinha sinalizado positivo, resolvi arriscar e acertei na garota, ela é uma delicia a parte e super atenciosa, perguntei se atendia em dupla, respondeu que sim, então conheci a Duda que garota bacana, só uma ressalva que as duas não se interagem, somente com o putão, mas eu topei já estava ali pra experimentar elas.

Que bocas maravilhosa engoliram meu cacete que nem magica no couro sem capa e outra ressalva só poderia chupar uma, então escolhi a Bia e dá próxima com certeza será a Duda que irei degustar, enquanto a Duda cavalgava eu chupava a linda buceta da Bia que delicia de pepeka, depois variei muitas posição com a Duda e então chegou a vez da Bia que garota gostosa fizemos varias posição e a Duda ainda me cariciando não aguentei e acabei gozando quase um litro de sêmen... kkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

Valor do cachê de R$ 300,00 sendo R$ 150,00 pra cada que valeu cada centavos
o retorno é garantido porque ainda ficaram mais duas que merecem um trato daqueles.

Xero garotas do seu Dr. mistério!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”