Maiah Dias (19) 99677-4380
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: 19) 99677-4380

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Jun 2011, 10:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maiah Dias (19) 99677-4380

#1 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 24 Mai 2024, 22:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurei tópico mas não achei e caso exista, moderação favor unificar.

Há algumas semanas procurei os serviços desta meretriz. Por ser um dos mais baratos resolvi arriscar mesmo sabendo que podia ser ruim, o que se concretizou.

Contato fácil pelo whats, me atendeu em seu local no ipiranga. Um prédio que parece uma clínica, toquei a campanhia ela liberou e cheguei ao seu quarto ser ter contato com mais ninguém.

Chagando lá é a garota das fotos. Apesar de não ser gorda, não é tão fiel ao que sevê no site. Tinha combinado uma rapidinha por 100 reais, pediu adiantado.

Papo padrão, algumas caricias, pau endureceu, me chupou por uns 2 minutos de camisinha (preferência minha) em seguida mandou a frase: " vai ser de 4 viu amor?" Puta quando me chama de amor me brocha, e meu pau sentiu. Ficou de 4, buceta carnuda, lisa e sem odores. Meti por uns 5 minutos e mandou eu gozar, o pau perdeu pressão. Pedi pra meter de frente e ouço: "é só essa posição mesmo" A vontade de broxar foi grande mas me concentrei e fiquei ali até onde deu pois não iria conseguir finalizar. Porém como saí determinado a gozar, pedi pra que ao menos ficasse de frente pra que eu pudesse bater uma. Ela assim o fez. Consegui gozar e a rapariga ainda fez cara feia por que gozei no chão.

Me vesti e vazei para nunca mais voltar.

Não recomendo.

Maiah Dias (19) 99677-4380

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/maiah-dias/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negrocoroa44
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2024, 10:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maiah Dias IPIRANGA SP

#2 Mensagem por negrocoroa44 » 23 Ago 2024, 13:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-34kta

FUJAM DESSA GAROTA, GOLPE PURO.

Ja tinha visto essa moça em SP de outras vezes, achei a morena muito gata e resolvi desbravar essa gata quente. QUE DE QUENTE NAO TEM NADA.
Chamei no whats e o contato ate que foi rapido, sem burocracia, peguei o atendimento de uma hora pois demoro pra gozar, chegando no local no bairro Ipiranga nao gostei da faixada, toda verde ja chamando atençao pro local, nao tinha nada de discreto como ela havia dito. A garota ate que bonita, corpo legal, seios grandes, maquiada, POREM A CARA DE FUNERAL, uma cara fechada, ignorante, ja pediu o pagamento, e ficou pelada, totalmente mecanico, eu precisava tomar um banho pois tinha saido do serviço, quando perguntei ela fez uma cara feia e revirou os olhos, me conduziu ate o banheiro e me deu um sabonete, uma toalha que aparentemente estava usada, meio umida. O TEMPO TODO MEXENDO NO CELULAR E MANDANDO AUDIO.
Sai do banho e ela veio me chupar, nao chupa bem e nem engole tudo, só chupa a cabeça e logo ja colocou a capa e ficou de quatro. meti um pouco e pedi pra finalizar no oral, ela nao quis, bateu uma punheta, me concentrei pra gozar e nao desperdiçar meus 150$, gozei, troquei de roupa e fui embora. Bloquiei ela e nao recomendo. GAROTA CHATA, MAL EDUCADA, NAO REBOLA GOSTOSO, NAO FAZ NADA, NAO DEIXA ENCOSTAR NELA. TOTALMENTE O CONTRARIO DO ANUNCIO.

E VINDO AQUI FAZER ESSE COMENTARIO ME DEPAREI COM O COMENTARIO NEGATIVO TAMBEM PRA MINHA SURPRESA. SE TIVESSE VISTO ANTES TERIA EVITADO ESSE TRANSTORNO.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-34kta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larah Maiah
    1 Respostas
    2250 Exibições
    Última mensagem por PERNA DE PAU

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”