GP Negras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GP Negras

#1 Mensagem por MrIO » 12 Jun 2024, 01:56

É impressão minha ou existe uma escassez de GPs negras no mercado.

Não estou falando das mulatas café com leite eternizadas pelo Sargenteli, falo das negras de verdade, em especial aqui em São Paulo.

Eu gosto, mas sinto dificuldades em encontrar, anuncio no PhotoAcompanhantes por exemplo, tem algumas, mas tenho dificuldade pra encontrar principalmente em prive.

Alguém mais percebe isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

GP Negras

#2 Mensagem por acsmax » 12 Jun 2024, 04:32

Possivelmente...

Eu não sou muito fã de ir em negras (dessas de pele bem escura), não é preconceito, já digo logo, até porque, também não costumo escolher muitas loiras, sou mais o meio termo entre os 2, acredito que gosto mais de negras pardas ou mulheres com traços asiáticos, dessas mestiças, enfim, não tem um padrão, necessariamente.

Contudo, olhando assim por cima, realmente não costumo ver muitas negras, da pele mais escura mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas pelo menos por hora, me lembro de uma que sai, "Any Mulata / Vivi", a alguns anos, continua na ativa. Comigo foi bem gente fina e me atendeu bem.
Posso deixar como uma recomendação, baseado, na minha experiência (tem bastante TD aqui já, incluso o meu). O bom é que é completo e não está inflacionada.
Enfim, é isso, talvez os demais possam passar mais informações ou indicações...

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

GP Negras

#3 Mensagem por narcisista0123 » 12 Jun 2024, 16:51

Realmente não tem muitas freelas. EM clinicas e prives não sei. Mas também curto. Cheguei a sair com duas que pelo que sei ja se aposentaram. E mulatas já foram várias. Também não curto loiras. Sai só uma vez e não deu quimica. Nem as civis.

Link:
🔗

MrIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP Negras

#4 Mensagem por MrIO » 16 Jun 2024, 02:08

Me pergunto se é falta de preferência dos clientes ou se existe um mercado paralelo ao qual não tenho conhecimento. Mas eu gosto muito de mulheres negras, mas raramente as encontro em prives.
São poucas as de anúncios também, costumo usar o photos devido a facilidade de buscar por proximidade, não sei se tem fontes melhores.
Se alguém tiver dicas de melhores forma de procurar e/ou achalas eu aceito.

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

GP Negras

#5 Mensagem por DSK » 19 Jun 2024, 10:41

Bom dia, confrades!

Outro dia, em meus pensamentos, também me perguntei o mesmo, embora a minha preferência seja as morenas.

No entanto, o que mais tem me saltado à vista, de fato, é a escassez de mulheres do biotipo magras; refiro-me às magras, aquelas naturais, de corpo comum, sem essa papagaiada de procedimentos estéticos aos quais as mulheres vêm se submetendo, hoje em dia. A cerca de dez anos atrás, era muito mais fácil encontrar as "magras naturais". Hoje, no entanto, o que vejo é uma explosão de mulheres 'bombadas', de academia, peitão, bundão do tamanho do Maracanã, do estilo cavalona mesmo... Não só nas clinicas, como também nos anuncios desses sites de serviços de acompanhante... Muita pompa, filtro, "plastificação" e pouca espontaneidade, naturalidade. É isso.

Para quem gosta das magrinhas, como eu, já deve ter reparado também a escassez delas.

Desculpem-me ter 'fugido' um pouco do tópico, mas eu não poderia deixar de fazer essa observação.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

GP Negras

#6 Mensagem por narcisista0123 » 19 Jun 2024, 12:00

concordo também. tudo artificial, beição, bundão, coxão, só anabolizantes. Muitas mulheres perderão o bom senso

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

GP Negras

#7 Mensagem por acsmax » 19 Jun 2024, 17:48

Isso fora as tatuagens, nada contra, mas ultimamente é uma raridade ver alguma sem tatuagens. Algumas inclusive exageram bastante.
Tudo é efeito da geração que estamos vivendo, acredito, já que a diferença é notada de forma meio "generalizada".

E algumas exageram na dose mesmo, chegando até a perder um pouco a feminilidade do corpo (quando exageram nos músculos, por exemplo, ficando muito "bombadas").
Enfim, é isso, foge ao tópico um pouco, mas só citando essa minha observação também.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

GP Negras

#8 Mensagem por D K » 19 Jun 2024, 22:32

DSK escreveu:
Bom dia, confrades!

Outro dia, em meus pensamentos, também me perguntei o mesmo, embora a minha preferência seja as morenas.

No entanto, o que mais tem me saltado à vista, de fato, é a escassez de mulheres do biotipo magras; refiro-me às magras, aquelas naturais, de corpo comum, sem essa papagaiada de procedimentos estéticos aos quais as mulheres vêm se submetendo, hoje em dia. A cerca de dez anos atrás, era muito mais fácil encontrar as "magras naturais". Hoje, no entanto, o que vejo é uma explosão de mulheres 'bombadas', de academia, peitão, bundão do tamanho do Maracanã, do estilo cavalona mesmo... Não só nas clinicas, como também nos anuncios desses sites de serviços de acompanhante... Muita pompa, filtro, "plastificação" e pouca espontaneidade, naturalidade. É isso.

Para quem gosta das magrinhas, como eu, já deve ter reparado também a escassez delas.

Desculpem-me ter 'fugido' um pouco do tópico, mas eu não poderia deixar de fazer essa observação.

Percepção/ perspectiva é uma coisa engraçada, estive em SP por 3 vezes esse ano, no total passei uns 20 dias na cidade, sem contar os lugares que fui mais de uma vez, estive em uns 15 lugares entre clinicas, prives e boates noturnas, o que mais vi foram essas magrelas que não chegam a pesar 50kg, eu gosto e prefiro mulheres naturais de rosto bonito e peito e bunda bacanas ( nada exagerado), mas essas magrelas que parecem que vão sair voando não me animam, dos 15 lugares que fui, transei duas vezes......nos sites vejo o excesso de bombadas e cortadas por procedimentos no rosto ( acho péssimo)

Como falei, tudo é questão de percepção individual....... 8)

Link:
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

GP Negras

#9 Mensagem por Macho » 21 Jun 2024, 10:18

Gosto. Ja peguei umas sensacionais. Maioria purpurinou

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

GP Negras

#10 Mensagem por GdrdeNH » 21 Jun 2024, 17:33

Nas areas que eu frequento aqui no RS tambem ha relativa escacez de gps negras, quando tem é mulatinha e mesmo assim nao é muito. Pra Novo Hamburgo lembro so de 1 anunciando nos ultimos 4 anos, n cheguei a sair.

Mas de magras naturais o mercado é mt bem servido. Mts gps magrinhas disponiveis por aqui.

Talvez a falta de naturalidade nao me atinja, pois eu so saio com novinhas. Nas novinhas a maioria absoluta é 100% natural, exceção pelas tatuagens que um camarada comentou, mas eu nao me importo muito.

A moda do preenchimento labial e lente nos dente vem crescendo, mas não é muito expessivo.

Quanto a negras de pele escura acho que pela logica do mapa etnico do IBGE mercados maiores seriam Rio de Janeiro, Salvador e São Luís.

No restante do Brasil é mais mulata msm, negra com sangue de branco.

Link:
🔗

MrIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP Negras

#11 Mensagem por MrIO » 23 Jun 2024, 23:49

Concordo com os colegas.

Corpos naturais estão ficando raros mesmo.

Agora não sei mesmo se é falta de oferta ou se é a demanda que tem cobrado isso.

Das negras o que me surpreende é que com tanta imigração do Haiti por exemplo, a oferta de GPs dessa etinia também não tenha aumentado.

Eu ainda acho que talvez esteja procurando nos prives ou sites errados.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

GP Negras

#12 Mensagem por GdrdeNH » 24 Jun 2024, 19:34

Os imigrantes contemporaneos no Brasil - haitiano, venezuelanos, africanos - são extremamente segregados.

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

GP Negras

#13 Mensagem por putanheiro inveterado » 24 Jun 2024, 20:13

Partindo do pressuposto de que a maioria dos foristas aqui seja de SP capital, como eu, creio que há dois fatores a serem levados em consideração:
O primeiro é a demografia, a população de SP é majoritariamente branca ou parda, negros de pele retinta (pra usar o termo politicamente correto de hoje em dia) são mais incomuns. Na Bahia, com certeza o percentual de GPs negras deve ser bem maior que aqui. O segundo é o local de caça de vocês, em clínicas e nos sites em geral eu diria que a proporção de GPs negras é mais ou menos igual a da demografia que mencionei acima: elas são minoria, mas existem.
Agora, em sites e clínicas de GPs de luxo, de fato, elas são bem raras, aí acho q é mais uma questão do tal do racismo estrutural do nosso país, do mesmo jeito que dificilmente você vai achar um negão/negona morador de um mansão no Jardim Europa

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”