Passando pela cidade e querendo minha dose de dopamina, achei a Karol no site GSexy Campinas e resolvi agendar. Ela também está só de passagem pela cidade, então seria um encontro entre dois forasteiros.
No contato por mensagens, ela foi educada e solícita, como se eu estivesse conversando com uma civil gente boa e sem medo de ser feliz. Ela atende em uma casa na avenida Cláudio Celestino de Toledo Soares, próximo ao estádio do Guarani (Brinco da Princesa)
Ela divide a casa com uma mulher (a locatária) e dois caras gays, todos na casa fazem programa. O banheiro fica em frente ao quarto dela, e pelo que entendi o banheiro é só dela e do cliente dela. Como de praxe, se o cliente quer ir ao banheiro, ela verifica se não há transeuntes para que não haja nenhum encontro indesejado do cliente dela com terceiros.
De quase 30 anos, corpo natural, da cor de "doce de leite", aproximadamente 1,73 de altura, cabelos longos, gostosa natural (sem a robustez de quem frequenta academia), de sorriso fácil e marca de biquíni nos seios, como se pode ver nas fotos (que evidentemente estão photoshopeadas). Ela estava de aparelho nos dentes, e como nunca tive boa experiência beijando mulheres de aparelho, resolvi não tentar dar beijos na boca, então não posso dizer se ela beija ou não.
O oral foi muito gostoso, sem camisinha e absolutamente sem nenhuma pressa. Comigo, tomou o tempo que achou necessário. Lambeu a base, as bolas, chupou a cabeça, tudo sem pressa, no melhor estilo namoradinha. Como não tenho problema em gozar a primeira no oral, e até gosto da primeira esvaziada ser assim, foi ali que gozei. Mas atenção: ela não deixa gozar na boca. Não sei se essa restrição se aplica apenas a clientes novos.
Depois, fiz oral nela, ppk com grelos e lábios mais escondidos, sem odores. Fiquei ali durante um tempo, e então encapamos o júnior e fomos para a penetração vaginal, com bcta apertada. Trocamos algumas posições e gozei no ppmm.
O único ponto negativo é que ela fala demais, mas não enquanto transa. Me deu aflição porque estava preocupado com o tempo, mas ela não é dessas que coloca o despertador para tocar, então no fim foi tranquilo.
É bonita e gente boa, dessas que se eu a encontrasse novamente a convidaria para um jantar, momento perfeito para ela falar tudo o que quer enquanto eu ficaria olhando para os grandes e belos olhos castanhos escuros que ela tem.
Ela deve deixar Campinas em breve e atender em outas cidades. Em Bauru, existe um tópico dela aqui no GP Guia, e outros comentários sobre seu atendimento podem ser vistos no site FM, link abaixo
Não sei se faz anal, não curto.
Nome: Karol Prado
Links: https://fatalmodel.com/1709494/karol-prado-1709494
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karol-prado-2/
https://gsexy.com.br/karol-prado-2024/
(44)98872-8253