Rubii (14)98804-1030


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Landau69
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Abr 2021, 22:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rubii (14)98804-1030

#1 Mensagem por Landau69 » 19 Jun 2024, 12:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde confrades

Td antigo de uns 6 meses, estou postando vários com datas próximas pq estou ativo na vida de solteiro e bauru anda fraco de td kkkk

(.Essa não é a Rubi Ortiz velha conhecida daqui)

Pontos Positivos

Muito educada, conversa mto bem, fala de tudo, extremamente gente boa,simpatica, desde o whats até pessoalmente, local limpo, organizado, é a casa dela, local discreto, longe, mas discreto, estava cheirosa, ela é bonita de rosto, jovem, e só

Pontos negativos

Pagamento antecipado, ela faz massagem relaxante com boa pressão nas mãos, mas é rápida, nao massageia muito o boneco, no sexo, extremamente mecanizada, não bja, não se envolve, regula posição, oral sem capa por segundos, com capa mais alguns segundos, não deixa chupar mto, nem ficar pegando,

Considerando o valor, considerando que mora na pqp e oque foi entregue, não vale positivo ou neutro, mesmo sendo gente boa demais, mas, não pagamos pela conversa apenas

200,00 1h - com massagem e uma finalização ( forçada pra não perder viagem)

Não sei se faz anal

( no anúncio do garota sob nome Rubi Galvão as fotos são antigas, o corpo dela não está assim, está como no vídeo do fatal )

https://fatalmodel.com/1503844/rubii-1503844
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rubi-galvao/
(14)98804-1030

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angelina Britto (83)98804-3655
    por OnlyJohn » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1916 Exibições
    Última mensagem por OnlyJohn

Voltar para “Bauru”