Lorrane
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91029-2102

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePenetrator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lorrane

#1 Mensagem por ThePenetrator » 20 Jun 2024, 11:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Um TD um pouco atrasado, do final do mês passado.
Lorrane é uma garota magra, de 1,64, sem silicone, sem tatuagem e sem piercing, um achado sem dúvida. O corpo é aquele que está nas fotos do anúncio, com a única diferença que nas fotos faz parecer que ela tem a pele branquinha, mas na verdade tem a pele cor castanho. Quando eu a contratei, tinha foto de rosto no perfil do whatss, então foi possível saber um pouco de como ela seria. Essa foto do perfil está com filtro, pois ela tem um pouco daquelas cicatrizes de acne nas bochechas do rosto.

Olhando para o corpo dela, me dei conta do quanto as magrinhas são maravilhosas. Peitos gostosos, cintura fina, bundinha redonda, tudo pronto pra ser macetado até a pessoa se acabar.

Pouco antes do horário combinado, ela me alertou que não tinha camisinha, então tive que passar em algum local para comprar fica; o alerta, e realmente acho que isso deveria ser item obrigatório na bolsa de uma acompanhante.
Nosso encontro foi em motel perto da estação Jabaquara, ela estava uma calça jeans e uma jaqueta preta, e calçava uma botina preta com marcas de bom tempo de uso.

Chegamos no quarto, trocamos uns beijos (ela beija na boca) e ela foi se despindo e eu fui tomar uma ducha. Voltando do banho, trocamos mais beijos e fui chupar a buceta dela, que com o passar da minha atividade ali começou a apresentar um odor mais forte, e como ela não quis tomar banho antes, aquilo foi me desagradando e então parei.
Pedi então para ela me chupar, chupou sem capa, perguntei se podia gozar e ela disse que sim, e gozei na boca dela, indo logo depois cuspir no banheiro. Foi um oral sem pressa, quase tímido, mas sem medo e gostoso.

O encontro comigo não rolou muita interação. Falta de química? Não sei, talvez seja falta de experiência dela com programas, por ela ser mais civil do que acompanhante mesmo, além de ser mais introvertida, como ela mesma disse. Vai saber. O certo é que no anúncio dela diz que “gosta de ser usada pra satisfazer”, então talvez eu devesse ter tomado uma catuaba antes para sair arregaçando com tudo, fazendo dela uma completa submissa. hahaha

O hálito dela também estava mais saliente do que o recomendado, então fiquei com a impressão de que ela não havia se preparado devidamente para o encontro.
Ela cobra no final, e estava bem atenta ao horário, de modo que quando faltavam 20 min ela já foi me avisando disso.

Fui meter a segunda, botei a camisinha e quando ela tirou o lubrificante da bolsa, ele estava misturado com lenços umedecidos. Existem lenços de diversos perfumes, incluindo lenço sem cheiro, mas o perfume daquele lenço que ela usa é o único que eu detesto, além de eu sempre associar esse cheiro com cocô de neném. Então, pelo histórico de cheiros presentes no encontro, da ppk, do hálito e do lenço (esse perfume maldito começou a tomar conta do quarto), não deu outra, brochei mesmo. Tomei minha ducha, paguei e fomos embora do hotel.

O pior é que eu não consigo tirar o corpo dela da minha cabeça, e a vontade de ir de novo só para tentar fazer tudo que eu queria e não fiz, é grande. Me ajudem!!! kkkkkk

Eu vou colocar a experiência como neutra porque ela não é sem educação, acho que no caso dela falta experiência e um cadinho de desconfiança em como se preparar para um cliente. Espero que ela dê a volta por cima, eu viraria cliente fixo.
Se outras pessoas tiveram experiências muito diferentes, gostaria de ler, pois talvez tenha sido ela que não quis me atender de forma mais adequada.

Nome: Lorrane
Telefone: 11 91029-2102
Link: https://fatalmodel.com/1966339/lorrane-1966339
Valor: 250 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lorrane

#2 Mensagem por Rob_Play » 25 Jun 2024, 11:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Adoro magrinhas...vi o anuncio no Fatal Model da garota e marcamos num motel.

Muito mais magrinha do que o anuncio, chega dar até aflição de pegar, deve pesar 40 quilos peitos pequeno bonitos, bundinha ppp durinha como é de uma magrinha como ela.

Com já existe um ted acima, acredito que o minhas impressões são muito parecidas, não tenho muito o que agregar.

Pontos positivos

Pontual,
Não cobrou adiantado,
Não regulou posições
Cumpriu com tudo o que tínhamos combinado.

Pontos negativos.

Mau hálito (não beijei muito por conta disso, quase brochei)
Rosto cheio de espinhas (não é bonita)
Não pode puxar o cabelo (ficou brava, porque puxei o cabelo, disse q passou creme e ia bagunçar)
Não interage, parece que você está com uma boneca inflável, não reclama nem te apresa, faz o que você pedir, mas não existe emoção nenhuma rsrs

Só dei uma, porque sem beijos não ia rolar e depois da primeira não tive coragem de chega perto do esgoto da boca kkkkkk

Me contou que era Sugar e o patrocínio acabou e está a procura e já foi garota no passado, mas como o "daddy" parou de bancar, precisa pagar o aluguel, não vejo muito futuro

R$ 250,00 repeteco? Nunca, por esse valor nem fodendo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”