nobres colegas.
após um longo tempo em home office cá estou no game da putaria novamente.
peço aos colegas dicas ( por MP ) de onde estão conseguindo jogar o game.
antigamente nos privês, clinicas e até nas de rua se encontrava boas GP´s bonitas, gostosas, novatas no ramo etc
entendo que a tecnologia deu uma mudada nisso e que o meio digital tem mais relevância na hora delas fazerem anuncios
a minha reclamação é que nos locais que andei indo visitar as garotas que são apresentadas tem umas tias de 35+ e as que são apresentadas como ' nova ' no ramo tem cara,jeito, e comportamento de GP mais que rodada, gasta, amassada, etc.
as GP´s de anuncios em sites esses continuam a mesma coisa de sempre.
quem tem grana e esta afim de investir o valor que invista e tudo bem, nada de novo nesse setor.
agora o setor das free, das clinicas, das boates, das de rua...
caracas.
quanta GP feia e esbagaçada.
ta foda.
Rodrigão.
após um longo tempo em home office cá estou no game da putaria novamente.
peço aos colegas dicas ( por MP ) de onde estão conseguindo jogar o game.
antigamente nos privês, clinicas e até nas de rua se encontrava boas GP´s bonitas, gostosas, novatas no ramo etc
entendo que a tecnologia deu uma mudada nisso e que o meio digital tem mais relevância na hora delas fazerem anuncios
a minha reclamação é que nos locais que andei indo visitar as garotas que são apresentadas tem umas tias de 35+ e as que são apresentadas como ' nova ' no ramo tem cara,jeito, e comportamento de GP mais que rodada, gasta, amassada, etc.
as GP´s de anuncios em sites esses continuam a mesma coisa de sempre.
quem tem grana e esta afim de investir o valor que invista e tudo bem, nada de novo nesse setor.
agora o setor das free, das clinicas, das boates, das de rua...
caracas.
quanta GP feia e esbagaçada.
ta foda.
Rodrigão.