Isa Castilho - Clubmodel

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1560
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Isa Castilho - Clubmodel

#1 Mensagem por The trooper 2022 » 28 Jun 2024, 20:13

Conselheiros,

Já passaram a vara nessa?

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... a-castilho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrao1976
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Fev 2024, 23:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isa Castilho - Clubmodel

#2 Mensagem por pedrao1976 » 01 Jul 2024, 22:23

Confrade, eu já tinha pego essa mina numa balada no ES, ela é capixaba, mas não passei a vara nela, isso vão uns 3 ou 4 anos atrás, antes do Covid.

No ano passado ela estava anunciando por essas bandas de SP para fazer caixa e ir trabalhar no exterior. Daí fiz um programa com ela no local dela. Acho que soneguei esse TD ou ficou com outro Nick para trás...

A menina tinha uma voz meio esquisita, foi toda não me toque, não deixou meter com pressão, e tal, beijo meia boca, dói um programa médio para ruim e paguei tipo 600 pilas pela 1 hora com 2 metidas.

Visual dela era gara, mas impossível trocar ideia 10 minutos.

Sei que ela retornou de uma temporada de job em Londres e caiu aqui por sampa novamente. Informação que recebi eh que está cobrando 1000 a 1500 pilas pelo atendimento.

No meu caso, sem condições alguma de encarar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Isa Castilho - Clubmodel

#3 Mensagem por Fagudesogarson » 02 Jul 2024, 13:08

Putz uma pena porque é das mais gatas que já vi mas valeu pelo feedback

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu929
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 18 Ago 2020, 17:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Isa Castilho - Clubmodel

#4 Mensagem por xexeu929 » 19 Jul 2024, 21:37

TD da semana passada.

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... a-castilho

https://nonono.ph/faBVF

Encontrei essa perva fazendo ponto em um bar famoso de sampa. Eu e um brother abordamos ela com uma amiga morena na mesa em que estavam. Perguntamos se poderiamos acompanhar elas e com a concordância delas sentamos, bebemos e começamos a negociar com elas.

Eu já tinha sacado de quem se tratava, pq tinha observado anúncio dela. Cheguei logo nela e meu amigo na amiga dela, com o primeiro drink já fechamos para onde ir e como seriam os cachês. As duas pediram de cara 1,5k par acada uma para sair cada casal para o seu canto. Meu amigo, na cara dura, deu uma direta de que não rolaria a saída devido estar fora do valor praticado para as acompanhantes, mas falou bem educadamente que elas poderiam sem nenhum problema procurar outra companhia e a gente poderia mudar de mesa... kkk... em um estalo uma olhou para a outra a falaram para a gente continuar com elas, tomamos todos mais um drink, e elas perguntaram sutilmente quanto estávamos dispostos a pagar, e o cara de lata mandou direto 1k para cada uma delas, que toparam a gente sair pagando a conta delas também.

Casais separados, cada um foi para um flat. Perguntei se ela anunciava o job dela e ela confirmou ser a Isa, falou que a amiga também anuncia, mas não me lembro mais o nick da amiga. Até chegar ao flat, somente mãos dadas para ajudar no delocamento, a puta andando igual a uma cabra bêba.

No flat, pagamento adiantado, confirmado on line pela perva. Carros alinhados para a largada e cronômetro aberto. A loira é bem alta mesmo, um mulherão, toda trabalhada no salão, jeitão de uma máquina mesmo. Eu estava a fim de dar uma pegada nela acho que desde 1,5 ou 2 anos atrás quando ela anunciou por moema.

Cmo peguei numa saída de bar, prós e contras, ela estava arrumada e maquiada, uma gata, cheirosa e já meio alteradinha pronta para o abate. Por outro lado, rola aque bafo de comida misturado com o drink e mais algo que não me recordo se seriam aqueles cigarros eletrônicos e tal.

Bom, cheguei para dar uma pegada forte nas preliminares, lasquei um beijo de língua que ela aceitou de primeira, mas já foi em seguida se esquivando e não permitiu mais passar de selinhos até o resto do perograma. Ponto fraco. Comecei uma esfregação nela, que logo também foi meio cortada. Ela já foi retirando a roupa e ficando pelada, eu queria continuar na pegação, mas parti para acompanhar e retirar a roupa também.

Pelados, já fui para cima dela, que deu uma corrida e perguntou de cara se poderia começar chupando, eu falei que gostaria de mandar umas preliminares, ela insistiu que gostaria de começar chupando, ok deitei na cama e ela chegou retirando uma camisinha, eu informei que não curtia com camisinha e ela falou que só faria com camisinha, diferente do que foi combinado antes de fecharmos a saída. Deixei quito o caso e falei para ela começar.

Pagou um boquete todo babado, me babou todo, cuspiu ums 3 vezes e errou a minha pica e acertou a minha barriga, não senti nada com a camisinha. O pinto mal endureceu e ela virou o rabo de quatro para eu meter, eu pedi para ela dar uma cavalgada primeiro, ela revidou e falou que curtia dar de quatro.

A raba dela é ótima. O corpo, na verdade, trabalhado nessas lipos que moldam o corpo e as mulheres não fazem academia para acompanhar, tem umas decontinuidades entre perna e bunda, coxa e barriga, parece uma mulher montada vendo pelada. Parece ter uma mega injeção de algo na rabeta, e umas perninhas de passarinho. O pior, na verdade, eu achei que a perva tem uma voz horrível, uma dicção estranha, parece ser fanhosa ou estar falando com algo na boca o tempo inteiro. O papo dela é nota zero, impossível trocar ideia 3 minutos com ela sozinho. Eu já tinha percebido no bar que ela era bem fútil de conversa, mas foi opção minha dar continuidade, pq a carne falou mais alto.

Não poderia mamar forte nas tetas, não pode puxar o cabelo, não pode dar tapa na rabeta, nem meter na pressão. Bom, meti nela de quatro na meia pressão que ela concordou, mandei um jato de leitinho nas costas e na raba dela. Tomei um banho e rumo de casa, não estava a fim de perder tempo com conversa fútil, e ela tinha me informado que não fazia nenhum tipo de massagem.

Foi 1k para uma saída de 40 minutos, 1 metida do jeito que ela queria, e não tem repeteco de forma alguma.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1560
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Isa Castilho - Clubmodel

#5 Mensagem por The trooper 2022 » 20 Jul 2024, 08:16

Poxa, lamento amigo… melhor sorte na próxima e obrigado pelo relato., abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”