PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Essa é um mistério, só não fui pq não tem TD, mas sou afim de passar a mandioca nela… mas sei lá… não me passa muita segurança qdo falo com ela… pode ser só impressão minha.
Eu ja arrisquei GP de 1000 e tive sorte, mas foi pra matar a curiosidade. Tive atendimentos iguais ou melhores com um orçamento entre 600 e 800. Tbm vou deixar passar essa.
Navegando no SPlove vi essa Fernanda Akita e quando cliquei no link de WhatsApp vi que já tinha adicionado como Rafaela Queiroz. Realmente não lembrava, mas é bem gostosa, só a mudança de nome que é sempre mau sinal.
Alguém já foi?
Abs
JP
Última mensagem
Essa um mistério és….
Ninguém compartilha o TD com ela… uma puta gostosa, anuncia a anos e sem TD….
Alguém já teve alguma experiência com essa Fernanda Akita anunciada no SP Love?
Não achei nenhum tópico sobre ela. Bem gata, mas depois de uns perrengues que passei com algumas acompanhantes não saio com garotas sem ter informações.
Abraço a todos!
Última mensagem
Para quem interessar ela fez um ensaio sensacional no Bellas da Semana com o nome de Tarsila. Quanto ao atendimento não vi de fato em nenhum lugar informações.