https://fatalmodel.com/1648995/mell-1648995
Fiquei meio desconfiado do perfil, infelizmente pelo whats a comunicação é difícil, são resposta curtas e que não dão muita informação, mas fui testar.
Ela atende no Res. Pimenta já conhecido por muitos, lá acho que é um dos poucos lugares que aluga por temporada e aceita a esse tipo de serviço.
Ela é definitivamente a garota das fotos, mas são imagem melhoradas por software, ela é baixinha e gostosa nota 9 um dos pontos forte dela é a beleza.
O atendimento começa com uma massagem relaxante, técnica boa quase que 20 minutos nessa parte, depois começa com uma massagem mais sensual uns 5 minutos somente, e depois já vai para uma espanhola enquanto faz espanhola já começa o oral, foi sem capa, o oral dela é bom, bem babado, ela pegou um hall ou similar durante o oral, o oral e a espanhola foram mais uns 8 minutos, depois disso já veio por cima e começa sentar o problema é que ela já começa na velocidade máxima, claramente queria que eu finalizasse logo, enquanto ela estava por cima ela ficou beijando meu corpo, não aguentei 5 minutos e já finalizei, no total o atendimento deu uns 40 minutos, mais uns 5 minutos de banho.
Ela disse que beija mas durante o atendimento ela deixou só dar uns selinhos.
Considerando a realidade atual, no geral acredito que valeu a pena, garota gostosa, massagem boa, oral bom, sexo regular, considerando o valor e a beleza da moça vale a pedida, se ela ficar mais uma semana por aqui tem repeteco.