TD fresquinho... Já fazia um tempo que eu não saía com uma GP, e nessa semana decidi que iria encontrar uma. Garimpei nos sites, procurei e achei algumas. A minha última descoberta foi a Ayla Paiva.
Ela tem o que está se tornando raridade por aqui: faz o que uma acompanhante precisa fazer e entrega o que se propõe.
Tenho adotado um critério de corte que é beijo na boca. Se não faz isso, é sinal que tem nojinho e está no ramo errado. Não vou pagar apenas para ver a garota nua.
Mandei uma mensagem e ela respondeu rápido, mas propôs um horário um pouco mais tarde do que eu queria. Enfim, quis arriscar. Marquei o horário e fiquei pela região. Ela atende no Bairro República em Vitória-ES, numa casa com rua pouco movimentada.
Acabou que ela disse que já podia atender e eu fui. Antes, pedi que ficasse de roupas íntimas para que eu pudesse tirar. Chegando lá, encontrei uma garota muito bonita, corpão de academia, não é bombada e tem um corpo lindo. Aparenta ter uns 30 anos, muito bem cuidada.
Pedi para tomar uma ducha, ela me deu uma toalha. Perguntei se havia mais alguém na casa e ela informou que tinha uma amiga que também atende.
Ela me atendeu com uma lingerie e de óculos, que não tirou em nenhum momento. Parecia uma professora gostosa e safada. Cheirosa e bem arrumada. Ah, e ela faz uma cara de safada o tempo todo.
Começamos com beijo na boca, protocolar, mas foi beijo. Depois, colocou as mãos na parede e fiquei sarrando aquela bunda grande e gostosa.
Depois, mamou minha rola, sempre falando putaria baixinho, com cara de safada e me elogiando. Ela tocou no meu corpo. Pedi para chupar aquela buceta greluda.
Em seguida, pedi que viesse por cima. Ela, sentada, não mexeu muito. Acredito que estava cansada. Mas a visão daquele corpo é maravilhosa. Sempre tocando no meu corpo e pedindo que eu pegasse em seus peitos. Dei umas apertadas em seus mamilos.
Meu amigo também deu umas vaciladas, ficando meia bomba. Mas ela conduziu bem, mamou de novo e pedi para tocar nas minhas bolas. Ela, tocando com jeitinho, fez ele ficar bem animado.
Depois, ela pediu de 4. Aí vi que caí numa cilada. Com aquela bunda, eu não iria aguentar muito tempo. Dito e feito, fui dando umas bombadas até que fui a nocaute e enchi o bornal.
Ela não é de muita conversa, é muito objetiva. Fui tomar uma ducha, voltei e disse que estava satisfeito. Ela não havia cobrado antecipado e nem perguntado o tempo que eu ia ficar. Paguei por meia hora 150 reais. Ela costuma atender fetiches, mas cobra a mais por isso.
Enquanto eu vestia a roupa, ela ficou me encarando com aqueles óculos e cara de safada, parecia que iria me engolir. Fiz umas perguntas e ela disse ser carioca, que não conhecia o ES, que ainda não tinha tido tempo de conhecer a orla devido à rotina de trabalho e que iria embora na quarta-feira.
Então, para quem quiser provar aquela delícia, só tem até quarta-feira, 10/07. Isso até inviabiliza um repeteco.
Beijo na boca: 7 (protocolar)
Bunda: 10
Peitos: 8
Buceta: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Contato: 9
Local: 9
Cu: não mexi, mas apetitoso
Envolvimento: 9
Geral: 9
https://fatalmodel.com/1449893/ayla-paiva
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... iva-105071
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ayla-paiva/