Eliza - (85) 99230-7036
R$ 160,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flace
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eliza - (85) 99230-7036

#1 Mensagem por Flace » 09 Jul 2024, 13:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Em meados do mês passado, resolvi ir a uma casa na rua Miramar, 216, bairro Henrique Jorge. Fui sem marcar antecipadamente com nenhuma gp, fui na sorte mesmo e, pra minha surpresa, me dei bem, pois no dia, lá estavam, a Eliza mais outras duas garotas, todas três bonitas.
Claro que quando me deparei com a Eliza, logo resolvi arrastá-la para o quarto antes que outro fizesse, afinal, como disse, naquele momento só tinham três gps.
Ela é exatamente como as fotos, branquinha, pernas grossas, um belo rabo, rostinho bonitinho, além de muito simpática, sem frescura alguma e, de acordo com ela, apenas 22 aninhos, e o que aparenta.
Pedi para ela mamar sem camisinha, prontamente fui atendido e foi um excelente boquete. Mamei muito naqueles peitinhos pequenos, lindos e rosados. Pedi para ela ficar de pé de costas pra mim, comecei a comê-la, acariciando aqueles peitinhos e cheirando aquele pescoço cheiroso. Então, ela pediu para ficar de quatro, e que visão daquela bunda maravilhosa, soquei muito, logo em seguida a peguei no ppmm e para finalizar, pedi para ela vir por cima, mas de costas para mim, pois me amarro nessa posição, e que visão daquela bunda rebolando e subindo e descendo, aí não deu outra, orgasmo total.
Conversamos um pouco, ela sempre simpática e sem olhar para celular, fiz o pagamento de R$ 160,00 por 1h, apesar de eu não ter ficado todo o tempo pago, fui tomar um banho e tchau.
Não sei se faz anal, pois não perguntei, se beija na boca ou recebe oral também não sei, pois eu não faço isso com gp, então nem pergunto.

Local: bem tranquilo.
Rosto: 08
Corpo: 08
Pernas: 09
Bunda: 09

Ressalto que nem sempre ela está nesta casa, pois ela me disse que tem uma outra, mas não recordo onde fica. Então, sugiro que antes te alguém ir lá, pergunta quais as meninas estão disponíveis na casa, pois tem alguém que fica no WhatsApp enviando informações. Ela também falou que esta casa fica aberta na semana até meia-noite, enquanto no fds é até às 17h.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ycqug

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Eliza - (85) 99230-7036

#2 Mensagem por infante2022 » 10 Jul 2024, 09:15

De fato era a atendia no viva o momento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Giorgin MJ94
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2024, 14:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eliza - (85) 99230-7036

#3 Mensagem por Giorgin MJ94 » 11 Jul 2024, 14:42

Bom saber!
Estou pensando em ir nela assim que tiver um tempinho, sempre fico louco com ruivas e essa pareceu bem apetitosa 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”