Brysa Souza
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: 027 99980-9585

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Brysa Souza

#1 Mensagem por Esmegma » 11 Jul 2024, 07:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana estive novamente com a Brysa. Já havia encontrado uma vez em SP.
Agora nossa agenda bateu novamente, só que agora em Terras capixabas.

Agendei no hotel que estava hospedado. O contato foi pelo zap, um pouco demorado pra responder mas valeu a pena.

Chegou com uma vestidinho super curto. Mostrando as pernas saradas e aquele decotao.
A mulata é de outro planeta. Super gostosa, simpática e educada.

Um pouquinho de conversa e já foi dar aquela mamada. Boquete babado, garganta profunda, paulada na cara. Tem q segurar pra não queimar a largada.

Chupada no grelo gigante dela. Ela não deixa chupar com muita pressão mas aos poucos vai cedendo, foi se contorcendo e gozou. Voltou a chupar o pau com mais sede ainda.

Pedi pra botar camisinha e ela veio por cima. Sentada na velocidade 5 do creu, fode com força. Qse fui a lona... Pedi pra ela ficar de quatro.... Aí não teve jeito.
Ela vai empurrando aquela bunda maravilhosa contra vc... Gemend6, xingando e aí já era. Duas pedaladas a corrente saiu.

Fui tomar um banho, conversamos um pouquinho sobre as plataformas de entretenimento adulto dela...
E depois ela foi embora....

350 lulas por meia hora

Haverá repeteco

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... usa-636212

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Brysa Souza

#2 Mensagem por DiaNublado » 15 Jul 2024, 08:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como vão foristas?

Segue link para averiguação: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... usa-636212

A Bryh é realmente uma mulher que entendeu o conceito da profissão dela. Não vou me estender muito em elogios, pois ela entrega o que propõe, apesar de eu achar o valor MUITO caro. Por outro lado, eu vejo que ir nela é uma segurança, para quem não quer arriscar o famoso "Coin Flip". A conheço dos tempos da boate Bahamas, sempre foi uma mulher extrovertida, animada, e gosta muito da presepada. Atualmente faz anal e o atendimento continua alto padrão.

Após contato um pouco demorado, agendei com umas 2 horas de antecedência. Me informou o local. Limpo, organizado, apesar de um pouco pequeno. Ducha quente, sabonete líquido, toalha não parecia tão limpa.

Ela estava com uma lingerie preta, sorriso largo, conversa descontraída e o pau torou. Beijos e amassos com vontade, ela instiga, rebola, passa a mão no pau, aperta. Segurei pra não queimar a largada. Pediu pra eu sentar na ponta da cama, dançou, rebolou e veio chupando com vontade. Não deu, sou ligeirinho, gozei sem culpa. Pausa pra lavar o apressado. Voltei, ela ficou de 4, chupei a preta com vontade. Dedada no cuzinho de leve, ela esparramou na cama, o pau respondeu, camisinha e fui dentro do cuzinho. Ponto alto, ali é puta no bom sentido. Gemendo baixinho e pedindo pra socar. PQP! Não segurei, outra gozada sem culpa.

Agora um banho completo pra relaxar a musculatura. Quando saí do banho, ela veio rebolando e dançando. Mais beijos e amassos, pedi pra ela me chupar, prontamente atendido. Virei ela num 69, o pau respondeu para a terceira batida do gongo, ela veio por cima cavalgando. A cama não ajudou muito, virei ela num frango assado, e dali em diante uns 5 minutos, outra gozada, já mirrada, sem pressão, só pela satisfação de voltar pra casa sem força. Ia vencendo uns 45-50 minutos de brincadeira. Pedi outro 69 pra dedar aquele cuzinho, pela esportividade, passou pouco tempo, ela levantou, senti que a hora tinha vencido, roupa e rua.

600R$ pela diversão. É caro, sim. Mas também é qualidade.


Resumo.
Minha nota geral é 9.

Tinha muito tempo que não saía com ela. Continua sensacional. Eu particularmente não tenho como fazer repeteco a cada mês, e esse valor de 600R$/h a gente vê praticado em capitais como SP em boates de grande nome. Aqui em Vitória a coisa tá surreal, e apesar de todos gostarmos da qualidade, não é o tipo de preço que eu acho justo para o cenário aqui. Então meu 9 fica nesse quesito, o custo benefício não é dos melhores. Já vi garota aqui por 250R$ entregar qualidade tão alta quanto ela, por menos da metade do preço.

é uma excelente gp que entrega tudo que promete, experiência top.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2024, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brysa Sousa
    por Tovalych » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    5966 Exibições
    Última mensagem por Viajante_
  • Kelly Souza
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Pedro Leandro XD
  • Bianca Souza
    por Ax Rod » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3187 Exibições
    Última mensagem por Pauloausf
  • Gaby Souza
    2 Respostas
    4869 Exibições
    Última mensagem por bravetraveler
  • Renata Souza
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1627 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”