Ayla Brandão (31)99701-9777
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (31)99701-9777

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1 Mensagem por marcosbh » 21 Jul 2024, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou colocando TDS em dia, pois fiquei um tempo longe da putaria mas agora consegui voltar a curtir um pouco esse Mundo. Eu, particularmente, adoro uma massagem com final feliz, e realmente a massagem pra mim faz diferença. Procurando esses dias achei a Ayla, gostei das fotos e entrei em contato. Responde rápido e ela é bem completa no atendimento dando opções variadas como anal, gozar na boca dentre outras, cada uma com seu preço a parte complementado ao atendimento.
Marquei uma massagem NURU + envolvimento, agendamos e fui ao encontro na hora combinada. Atende na Savassi em um prédio já conhecido por ter garotas que atendem. Assim que vc chega ela te passa o número do ap, prédio não tem porteiro, ela que abre pelo interfone. Subi e após ela abrir a porta, que grata surpresa, zero enganação com relação ao anúncio e a achei até mais bonita pessoalmente. Após tomar uma ducha fui ao quarto deitei e ela começou a massagem. Eu gosto muito de não olhar pra garota durante a massagem, principalmente a NURU, pois gosto de, sentindo o corpo da garota esfregando no meu, imaginar como ele é.
Massagem boa, pressão certa e sentia aqueles seios naturais e na medida certa se esfregando nas minhas costas enquanto ela gemia no meu ouvido. Após um tempo ela mandou eu virar pra frente e o pau já estava em riste e nessa hora vi a sorte que eu tinha dado, corpo delicioso, todo natural e no lugar. Ela continuou a massagem no corpo dando umas punhetadas em mim vez ou outra até que sem avisar começou um boquete delicioso e bem feito, engolindo o pau todinho e dando aquelas chupadas nas bolas. Tive que me segurar pra não queimar largada. Então pedi que colocasse a camisinha pedi pra começar com ppmm, ela se posicionou e primeiro dei uma chupadinha naquela buceta gostosa, limpa e cheirosa e depois meti gostoso, e nos beijávamos. Alternei com ela por cima e finalmente a peguei de quatro que é a posição que prefiro pra gozar. Deitamos, conversamos um pouco, tomei meu banho e parti feliz.

Só teve uma coisa que me incomodou, ela tem um piercing no umbigo e quando ela se esfregava no meu corpo de frente ela tava umas passadas no meu pau e uma hora deu uma arranhada, aí eu tive que fazer umas acrobacias pra tentar evitar que ele esfregasse pois se pegasse na glande não ia prestar. KKKK

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10 (baseado no meu gosto, acho o corpo dela um dos mais bonitos que já vi)
Vaginal: 9
Oral: 10
Beijo: 8

Sou bem velho nesse fórum e reparei que ultimamente a galera critica se vc faz um post elogiando muito. Bem, considerando que antes de marcar com GPs eu costumo fazer uma pesquisa por fóruns e sites, raramente eu tenho uma má experiência e quando eu gosto eu não tenho o porquê de não elogiar.

Paguei 350 reais e pretendo repetir fazendo tudo que tenho direito pois ela faz anal e finaliza oral por valores a mais. Eu recomendo.

(31)99701-9777
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2024, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Ayla Brandão

#2 Mensagem por kibengala » 23 Jul 2024, 15:49

Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2024, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ayla Brandão

#3 Mensagem por ocobracobrabh » 12 Out 2024, 16:45

Vi que ela atende no mesmo ap da Mary Massagista da qual já fiquei duas vezes e tem atendimento muito bom, alguém sabe informar se essa Ayla tem atendimento tão bom quanto? E se é gostosa igual a Mary.
Acho estranho ela está só com essa avaliação aqui, galera ta sonegando mesmo hem. Vamos ajudar galera. Tá difícil achar prestadoras boas. Vamos compartilhar as experiências para não torrar nosso dinheiro atoa.

Link:
🔗

CallSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por CallSilva » 14 Out 2024, 18:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive com a Ayla algumas semanas atrás
Combinei com ela por mensagem foi super educada.
Me animei vendo as fotos e tals. O local dela é no Savassi de fácil acesso
Local limpo banheiro limpo e organizado toalhas ok tem até enxaguante bucal para usar.
Fiz com ela a Nuru.A mina tem um piercing no umbigo que incomoda bastante.
Ai que começa a decepção ela parece que é ligada no 220, faz todo com muita pressa.
Oral sem vontade quando fui passar a mão nela.
Ela pega e vira e fala na ppk não, quase brochei. Não beija ,passei a mão mal mal nos peitinhos dela que é uma delícia, mas nessa altura já estava puto. Pra mim ela não fez um serviço e sim um desserviço. Meti nela com ela por cima e só. Leite na borracha tomei meu banho e vazei.
Voltarei lá pq tem outra prestadora que fiquei sabendo que é um espetáculo.

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... randao.asp

Link:
🔗

Responder