Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99373-0263

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jess90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Jess90 » 25 Jul 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde meu povo, Vindo para o fórum depois de muito tempo acompanhando fiz o usuário e bora pro meu primeiro TD. (Procedido em 20/06)

Primeiramente que menina gata, mais linda que nas fotos e como nao achei nada dela aqui resolvi compartilhar com a galera pq sinceramente a mina é um tesão. Muito atenciosa desde o primeiro contato e tem uma voz q ja deixa com vontade no WhatsApp. Sempre respondendo na hora e interessada que você realmente venha para o programa. Valor acertado de 200 R$ por uma hora.

Chegando local particular casa bem organizada, ao ver a gata você já pode ter certeza que caso o santo bata. Mulher simpática, educada, interessada e claro, que mulher gostosa! Sério, ela é linda e gostosa! Tinha acabado de fazer marquinha de bronze uma delicia.

Ao entramos, me convidou para um banho, Banho tomado e ao entrar no quarto ela já estava pelada me aguardando.

Sentei na cama e logo ela veio por cima e meteu a boca no junior. Um boquete de tirar o folego. Depois de um tempo chupando, ela coloca a camisinha e pede para trocarmos de lugar. Ela fica de 4 para mim. Um cuzinho e uma bunda empinado de dar inveja para muita mina de 500 reais... Bombo um pouco e peço para ela deitar. Ela faz tudo com bastante envolvimento e mete sem do e nao nega posiçao.

Peguei ela de frente a mina geme q é uma delicia com uma voz que falar uma coisa viu, borracha cheia e satisfacao garantida.

Melhor Custo benefício para ABC. Com certeza voltar muitas vezes.

Ela é nova no ABC, vou por os links e telefone pra quem tiver por aqui vale a pena uma visita.

‪Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wyzf7

https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafaela-avila/

(11) 99373-0263
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jul 2024, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel F
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Gabriel F » 27 Set 2024, 20:33

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui atendido por essa moça, que espetáculo de mulher, linda, simpática, conversa muito bem, ela é 10..

Link:
🔗

Lu_torvic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Lu_torvic » 30 Set 2024, 19:34

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Já sai com a Rafa algumas vezes, tanto quando ela atendia em Santo André, como agora que está em São Bernardo do Campo, é de longe o melhor sexo que já tive na minha vida, Se entrega totalmente ao atendimento, o beijo é muito gostoso, as preliminares principalmente, e o sexo não teria como descrever usando palavras, fora que ela é linda, cheirosa e o a conversa é extremamente interessante, se alguem está falando mal dela, podem ter certeza que deve ter tratado ela mal ou agido de alguma maneira para desrespeitala, é uma mulher muito educada e respeitosa em todos os momentos...

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#4 Mensagem por Jackie De Pointe » 08 Out 2024, 18:09

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
08/10/24 – Rafaela Ávila - 16:30
À procura de novidades na região do ABC, encontrei a Rafaela Ávila num site de anúncio.
Fiz as devidas checagens e assinei seu conteúdo no Privacy para conferir as fotos e as postagens.
A surpresa ao conhece-la pessoalmente foi super positiva.
Rafaela é uma linda morena de SC, na faixa dos 25 anos e 1,65 de altura. Cabelos negros compridos, bem cuidados e perfumados, rosto bonito, corpo e silhueta bem harmônicos e uma pele lisa e bem macia.
Simpática, recepcionou-me com um lindo sorriso, numa lingerie preta sexy sob um hobby acetinado.
Ela atende num sobrado em SBC, próximo do Carrefour e Sam’s Club da Av Senador Vergueiro. Na casa, atendem outras garotas mas o quarto dela é exclusivo. A casa é OK.
Atendimento fiel ao que se propôs: uma massagem relaxante, sexo oral sem camisinha e sexo com penetração vaginal com carinho e muitos beijos.
Me fez gozar gostoso em sua cavalgada com gemidos de prazer. Que tesão!
Saí completamente satisfeito.
Repeteco, com certeza. Num período maior, em motel, para desfrutar da sua companhia com muita calma.
Recomendo.
Contato: 11 99373-0263
Cachê: R$ 300,00 a hora, com local incluso
Fotos no site: https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafaela-avila/
E
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-brf7u
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Out 2024, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BigDreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por BigDreams » 30 Out 2024, 00:30

Consegue disponibilizar o link do Privacy dela? Estou pensando em conhecê-la mas quero explorar um pouco mais antes. Obrigado!

Link:
🔗

Responder