Caros, no ritmo que estou indo desde que retonrnei ao Brasil, perderei boa parte das economias que ganhei trabalhando no exterior, mas por enquanto está valendo a pena!
Fui conhecer agora a Paolla, com anúncio no X. Me chamou a atenção as fotos e principalmente uma em que ela está de costas só com o fio dental. Pareceu uma escultura. Envie mensagem e ela respondeu super simpática passando as informações. Combinei com ela no período da tarde no velho Lido que costuma ir antes da minha viagem. Achei que ficou mais caro. Na próxima vou pensar em um motel.
A encontrei com ela na recepção, estava linda com uma blusa e calça jeans. Fizemos a higiene e logo ao sair do banho ela já começa a me beijar por todo o corpo e vendo que eu estava muito excitado começa a me chupar, nas bolas, na cabeça, engolindo ele todo. Diminuía o ritmo quando sentia que ia gozar e depois aumentava. Não aguentei e gozei muito, ela continuou a chupar até a última gota, mas não engole. Demos uma pausa, ela é super alto astral e ficamos conversando. Não costuma ficar regulando o horário. Depois de um tempo ela começa a brincar com ele novamente e vendo que novamente estava excitado sentou nele e começou a cavalgar em um ritmo delicioso, gemendo gostoso no meu ouvido e me fez gozar novamente. Valeu muito! Saí esvaziado e com 4 peixinhos a menos na minha poupança que juntei, rsrs.
Ela tem cabelos claros, muito bonita, corpo escultural, seios e bumbum lindos, lábios de veludo, deve ter por volta de 1,70.
Super simpática!
Local lido
Valor: R$ 400 - 1 hora
Whats: (11) 9 6547 5802
X: @sp1Pmello