Ela me avisou que não ficaria mais na Brooklin e marcamos "no particular" no Motel Queens próximo ao Aeroporto de Congonhas.
Quem já passou com a Sarah sabe do que estou falando, uma mulher gostosa demais, que se cuida e faz academia, toda cheia de curvas e uma bunda perfeita. A maior bunda empinada e só de academia que já vi na vida. Some isto à beleza que ela tem e ao oral elétrico que é uma delícia, já dá pra imaginar que deu bom no nosso encontro.
Ela chegou pontualmente ao Queens, trocamos uma ideia enquanto cada um tomava seu banho e iniciamos em pé as carícias com alguns beijos. Fui sentindo aquele corpão e já fiquei de pau duro na hora, ela tb tem uma mão que é brincadeira... triscou e virou pedra kkk.
Fomos para a cama e ela chupou deliciosamente meu pau e as bolas, depois veio com aqueles seios lindos e macios para eu dar uma chupada. Fiz um iral nela (zero odores) e colocamos o preservativo para ela me cavalgar de frente. Depois pedi de quatro e aquela visão do rabão com cinturinha de bailarina foi foda, enchi a borracha mesmo.
Ela criou um blog com algumas fotos e está cobrando R$ 350,00 só pra ela.
https://sarahkalli.blogspot.com/2024/07 ... 47527b9213
Terá repeteco em breve!