Maísa Maia (32)99998-7839
R$ 130,00 - Telefone: (32)99998-7839

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mustang379
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por Mustang379 » 05 Ago 2024, 21:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Não achei nada sobre ela aqui, nem outros anúncios, mas decidi arriscar. TD realizado semana passada.

Garota é carioca e tem vídeos interessantes no link, que desperta o interesse, mas pelo visto é com o namoradinho, então já sabem né?

Me atendeu em uma casa no alto do sumarezinho. Me recebeu sem olhar no rosto e assim foi até o fim do atendimento.

Disse que atendia sozinha mas ao adentrar o local havia duas pessoas lá, uma outra menina e uma senhora com cara de rapaz (ou era um rapaz) não me recordo, mas tomei um susto, na saída estavam no sofá da sala e tive que passar por eles para chegar ao portão, foi bem esquisito.

As fotos e vídeos são dela mesma, é baixinha, gostosinha, marquinha de bikini com bom bronzeado, gemido gostoso de ouvir, mas é só isso mesmo de positivo.

Nada no anúncio é realizado, o mesmo com o que for combinado no contato.

Cobra atendimento assim que entra no quarto, pagou o tratamento muda na hora. Oral só de capa, não beija na boca, não olha no rosto, não deixa chupar ela (nem os peitos), não deixa tocar muito nela, faz cara de nojo pra tudo, dita as posições e tenta fazer você gozar em 10 minutos pra te mandar embora.

Quarto bagunçado e sujo, lixeira do banheiro de cestinha telada, com preservativos usados a mostra, e não oferece banho (ainda bem).

130,00 uma hora. Fiquei uns 15 ou 20 minutos, martelei de quatro (a pedido dela), leite na borracha, e corri para as colinas.

Óbvio que não recomendo, é o tipo de TD que faz você querer parar num boteco na volta.

https://fatalmodel.com/2006787/maisa-maia
(32)99998-7839

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang379
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maísa Maia (32) 9998-7839

#2 Mensagem por Mustang379 » 05 Ago 2024, 21:06

Faltou um 9 no inicio do número de telefone do tópico, se adm quiser corrigir fique a vontade.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Maísa Maia (32) 9998-7839

#3 Mensagem por rodrigorp » 05 Ago 2024, 21:18

Eu já imaginava que seria essa bosta o atendimento dela. Combinação perfeita pra um atendimento merda: DDD de Minas, ser carioca e atender no Sumarezinho.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Ago 2024, 02:45

rodrigorp escreveu:
05 Ago 2024, 21:18
Eu já imaginava que seria essa bosta o atendimento dela. Combinação perfeita pra um atendimento merda: DDD de Minas, ser carioca e atender no Sumarezinho.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mustang379
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mustang379 » 06 Ago 2024, 03:47

Camarada RodrigoRP
Não me recordo como faz para citar comentário ou responder um diretamente, se o senhor ou alguém puder me ensinar fico agradecido.

Anotado!

Frisei o carioca intencionalmente que é pra deixar frisado mesmo esta ideia que elaborou, só não quis ser direto.

Ademais fui generoso na avaliação, a situação foi muito pior, mas optei por ocultar detalhes para preservar minha identificação e integridade, as circunstâncias dessa garota são bem estranhas se é que me entende.

Fiz questão de esperar um tempo e deixar o aviso aqui. Entre o atendimento da senhorita ou bater uma punheta e fazer um churrasco com o cachê, que os senhores do fórum optem pela segunda opção.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por rodrigorp » 08 Ago 2024, 00:05

Mustang379 escreveu:
06 Ago 2024, 03:47
Camarada RodrigoRP
Não me recordo como faz para citar comentário ou responder um diretamente, se o senhor ou alguém puder me ensinar fico agradecido.

Anotado!

Frisei o carioca intencionalmente que é pra deixar frisado mesmo esta ideia que elaborou, só não quis ser direto.

Ademais fui generoso na avaliação, a situação foi muito pior, mas optei por ocultar detalhes para preservar minha identificação e integridade, as circunstâncias dessa garota são bem estranhas se é que me entende.

Fiz questão de esperar um tempo e deixar o aviso aqui. Entre o atendimento da senhorita ou bater uma punheta e fazer um churrasco com o cachê, que os senhores do fórum optem pela segunda opção.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Pequeno gafanhoto (com todo respeito), para responder a um comentário como esse que vos fala, clicando em responder em rolando a tela para baixo, vc verá todos os comentários com duas aspas invertidas no canto superior direto da tela. Clicando nas aspas invertidas, vc verá que a mensagem foi selecionada para edição e poderá fazer seu comentário logo abaixo como esse. Para citar algum confrade em específico, basta colocar um @ e completar (sem espaço) com o nome do confrade na frente.
Quanto ao seu TD, relaxa! Faz parte da brincadeira e nem sempre a gente acerta mesmo.
Abraço!

Link:
🔗

Responder