Não achei nada sobre ela aqui, nem outros anúncios, mas decidi arriscar. TD realizado semana passada.
Garota é carioca e tem vídeos interessantes no link, que desperta o interesse, mas pelo visto é com o namoradinho, então já sabem né?
Me atendeu em uma casa no alto do sumarezinho. Me recebeu sem olhar no rosto e assim foi até o fim do atendimento.
Disse que atendia sozinha mas ao adentrar o local havia duas pessoas lá, uma outra menina e uma senhora com cara de rapaz (ou era um rapaz) não me recordo, mas tomei um susto, na saída estavam no sofá da sala e tive que passar por eles para chegar ao portão, foi bem esquisito.
As fotos e vídeos são dela mesma, é baixinha, gostosinha, marquinha de bikini com bom bronzeado, gemido gostoso de ouvir, mas é só isso mesmo de positivo.
Nada no anúncio é realizado, o mesmo com o que for combinado no contato.
Cobra atendimento assim que entra no quarto, pagou o tratamento muda na hora. Oral só de capa, não beija na boca, não olha no rosto, não deixa chupar ela (nem os peitos), não deixa tocar muito nela, faz cara de nojo pra tudo, dita as posições e tenta fazer você gozar em 10 minutos pra te mandar embora.
Quarto bagunçado e sujo, lixeira do banheiro de cestinha telada, com preservativos usados a mostra, e não oferece banho (ainda bem).
130,00 uma hora. Fiquei uns 15 ou 20 minutos, martelei de quatro (a pedido dela), leite na borracha, e corri para as colinas.
Óbvio que não recomendo, é o tipo de TD que faz você querer parar num boteco na volta.
https://fatalmodel.com/2006787/maisa-maia
(32)99998-7839