Sai com a dita cuja quando atendia na vila mariana no "fadas do amor". Contato por mensagens foi rápida e disse que era estilo namoradinha e as únicas restrições era que não fazia anal, nem finalizava na cara.
Marquei e fui para o encontro. É a mesma garota das fotos com uma leve edição na cara. Tomei uma ducha (sempre tomo em casa, mas para nao haver desculpas sempre tomo no local) e aí que começa o inferno:
A garota é pior que o governo, para cada coisa quer cobrar uma taxa: para beijar mais 50R$, para um 69 mais 30R$ e por aí vai, falo que não foi o combinado e ela diz que faz isso pq o local cobra dela e ela fica com pouco e blá blá blá... já tinha visto q tinha me fudido.
Fez um oral com capa bem meia boca por uns dois minutos e já montou, trocamos umas posições por 15 minutos e gozo na capa. Ela automaticamente vai para o celular e diz que era so uma finalização (diferente do que foi combinado por mensagem), como não houve o menor entrosamento pela parte dela nem fiz questão e fui embora.
280 mangos jogados fora, essa é a famosa: "nem pra p*** serve"
Agora está em osasco: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yukec