Primeira Postagem
Fala galera, depois de muito tempo fora do circuito, voltei e decidi garimpar no famoso site Photofake. Após dar uma garimpada acabei gostando das fotos e descritivos da profissional.
Fácil contato pelo Whats, muito prestativa para fornecer as informações de atendimento. Me passou que atende na Zona Norte, região de Santana, mas descobri que também atende em outras regiões.
Combinamos o horário para as 23:00hs (ela me disse que atende somente a noite e de madrugada), marcamos no Discovery, após pegar o quarto e informar o número, não demorou a chegar. Menina super simpática e meiga, chegou...
Última mensagem
Prezados,
Com o respeito que a todos estendo, o que foi escrito pelo nobre Felidar, em nada ajudou a quem, assim como eu, tem essa garota como possibilidade de conhecer. Em seus escritos, nobre, não há, permita que eu diga, nada! Apenas floreios sobre a tal, o que me leva a indagar, de maneira respeitosa se o escrito se caracteriza como Td ou carta de amor.
Tenho essa garota no radar, mas aguardarei mais informações, em especial as mais descritivas, afinal, isso aqui é um fórum formatado para descrever, mesmo que de maneira sintética, a foda, afinal, pagamos para sexo, não para namorar.
É...