CLÁUDIA (Só as Gatas) | VICTÓRIA (Elite)
R$ 120,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1 Mensagem por nandofer » 27 Jul 2005, 12:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Telefonei para a pervinha após vê-la no soasgatas. No telefone o papo foi dez. Fui para o Solarium e lhe avisei. Em pouco mais de dez minutos ela chegou. Cabelos molhados e encaracolados... cheirosos... Ela faz o tipo ninfetinha, apesar de seus 24 anos. Começamos a beijar. Ela beija muito gostoso. Quando tirei sua bluzinha me deparei com um belo par de petinhos bem siliconados... Ela é bem alegre e faz tudo com muita alegria e competência. Conhece do oral como gente grande. Com um halls na boca fez misérias. Em ponto de bala fomos para a guerra. Trepei de todas as maneiras e ela sempre pedindo mais e fazendo esforço para agradar. Lubrificação natural. Gozamos...
No segundo tempo - repeteco. Ela disse que já fez anal e que não curtiu muito. Creio que se tivesse insistido poderia até ter rolado.
Recomendadíssima para quem curte uma gatinha limpa, cheirosa, carinhosa e competente em tudo o que faz. Ah, ia me esquecendo, o papo dela também é dez e o celular permaneceu desligado o tempo todo.
Presentinho - R$ 120,00 [dei mais R$ 30,00]
Motel: R$ 71,00
Valeu cada centavo. VAI TER REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Israelense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ce ta louco

#2 Mensagem por Israelense » 02 Ago 2005, 12:57

Meu amigo gosto e igual cu mesmo né, cada um tem um, eu vi essa rata sem edição nas fotos, o seios dele e Horrivel, estria pura, muito nojento!!!!

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: ce ta louco

#3 Mensagem por Vacaiado » 24 Set 2005, 11:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
É meia boca, mas vale o programa. Dou uma nota 7,5. Beija mal, mas tem uma bundinha gostosa e os peitos siliconados tb. O papo não é dos melhores mas não regula tempo. Deixa dar 2 com tranquilidade. Para quem gosta de branquinhas é uma boa pedida, tem a pele muito gostosa, pena não fazer anal.

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Claudia é a mesma melissa rodrigues do gatissimas! nao aprovei...

#4 Mensagem por japacarinhoso » 18 Out 2005, 10:29

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, eu ganhei pelo menos experiencia...Liguei pra Melissa Rodrigues, nas fotos do site ela esta maravilhosa, creio que o photoshop rolou solto, perguntei se era a mesma do site e ela disse que inclusive tinha as roupas, tudo bem, combinei por 150 lascas, ela apareceu e como nao consigo dispensar ninguem, resolvi encara-la, rosto feio pro meu gosto (feio mesmo!) quando tirou a roupa perguntei se ela anunciava em outro site e ela disse que era tb a claudia da SOASGATAS.COM quero que os irmaos comparem as duas, apesar de nao acreditar que fosse a mesma pessoa, continuei, a mulher começou a fazer um oral ia colocar a camisinha e eu disse: No telefone eu combinei sem, ela fez um bom trabalho, oral gostoso, agora o que eu nao curti nela é que ela tem a pele flacida quando vc apalpa os peitos dela vc sente o silicone boiando dentro da pele e ela tb tem silicone na bunda tambem, deu uma sensação muito estranha, parecia que eu tava com um traveco, um lance artificial mesmo...vou colocar como td neutro, pois apesar de tudo ela é esforçada...
Nao curti e nao repetirei...

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#5 Mensagem por Vacaiado » 19 Out 2005, 22:51

POSITIVO
A Claudia, é daquelas branquinhas da pele macia. Sai com ela faz uns 2 meses. Chegou no motel de cabelo molhado e bem cheirozinha. Fez um oral razoavel sem capote, beija meio sem graça, mas de 4 é bem gostosinha. O papo é meio fraco mas ela é legal. Valeu o programa de R$ 100,00.

Link:
🔗

Responder