O que acontece?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcusM
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2024, 00:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que acontece?

#1 Mensagem por MarcusM » 18 Ago 2024, 22:34

Salve rapaziada

Alguem sabe me dizer o que acontece quando transamos com uma garota que acabou de cheirar uma? Rs

Sai com uma garota que depois de trepar pediu pra usar e eu falei que de boas por mim, mas fui logo embora kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

O que acontece?

#2 Mensagem por Anjoguy » 19 Ago 2024, 17:24

Ela fica mais energética e eufórica, provavelmente faz uso da droga pra ter energia e ânimo pra poder transar com vários caras. Mas quando o efeito da droga passa nem quero imaginar a sensação que deve ficar. Eu suspeito que já transei com uma que tinha acabado de cheirar, ela tava animada demais e dizendo que tava com muito tesão, mas não tenho como saber, pode ter sido sorte minha mesmo da gente ter química ou foi a droga mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcusM
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2024, 00:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que acontece?

#3 Mensagem por MarcusM » 20 Ago 2024, 18:33

Mano
Fiquei pensando...
Se essa mina tem uma overdose aqui? Rs

Tratei logo de sair fora, mas depois me veio...

Se pa agora eu como o cu dela

Kkkkkkkk

Enfim, nunca saberei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”