Primeira Postagem
Suki (Curitiba, Alm. Tamandaré)
Desbravamento realizado com esta ninfeta alternativa realizado com sucesso!
Anúncio recente desta iniciante, encontrado no photoacompanhantes, me deixou muito curioso e obcecado em conhecê-la.
O contato rolou bem tranquilo, ela me explicou como seu atendimento funciona, que é baseado nas modalidades de encontro definido por ela e que influencia no valor pago pelo encontro.
Tudo acertado e me direciono para o local que fica próximo ao fim da Anita Garilbaldi, no sentido à Tamandaré. Não tem erro.
Chego no local, que é uma casa e sou recepcinado pela garota que...
Última mensagem
Fui nessa menina dia desses. Eu sempre pergunto o que elas fazem ou não e quantas vezes da pra finalizar. Posto isso, vamos ao TD.
Menina como nas fotos, pra mim é bonita, atende como no anúncio, maquiada e tal. O local era bem ruim, meio assustador até, pra quem é mais exigente vai ser bem ruim. Ela não é simpática, como as novinhas que tem por aí, atendem pelo dinheiro (por óbvio) e parecem estar fazendo um favor e não sendo pagar por aquilo.
Corpo de menina, branquinha e ppk rosada, chupa bem, beija; já na hora do sexo é meio que do jeito que ela quer, nota-se que não tem muito empenho...