Babi Barbosa
- 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego21dote
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2023, 16:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Babi Barbosa

#1 Mensagem por Nego21dote » 31 Ago 2024, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite Confrades!

essa semana foi top e estava afim de dar aquela judiada gostosa, gostaria de mais indicações no MP, ando contribuindo bastante com a rapaziada huahua, mais vamos ao que interessa.

Realmente é a mulher das fotos. Top demais, só de ver ela o latrel ja estava no teto.
Loira artificial, magra barriga chapa, serios enormes naturais, bunda enorme totalmente desproporcional ao corpo, no sentido positivo, muito gostasa mesmo, acho até que aplicou enxerto não é possivel (sempre meu objetivo), coxas medias malhadas e pelos dourados.
O atendimento pelo Whatsapp foi rapido.
Ela atende próximo ao shopping praia da costa, numa pousada de luxo.
Ela no inicio foi bem objetiva, porem depois pegou até meu contato pessoal, para marca de sair, pois temos parentes proximos no RJ, mais vamos ao que interessa, se envolve e te deixa escolher como quer, perguntou se queria o cú ou buceta de cara, mais depois se fez de desentendida falando que era para ir quando estivesse gozando, porém temos que dar aquele migué, para usufruir de todo esse atributo até nos saciar.

1 - ROUND- Tomei uma ducha top no banheiro, banheiro top e local ainda mais, cama também top, aliais, parece um hotel 4 estrelas o interior do local, apesar da localização ser meio zoada, no sexo oral ela mandou muito bem, tentando em alguns momentos fazer garganta profunda, porém sem sucesso :D, infelizmente foi de capa, tem que ficar esperto que ela dá a vida na chupada, para ver se você leita, mais como meu objetivo era ANAL estava bastante concentrado como fico quando vou para me satisfazer no objetivo, não parava de beijar na boca, então ela quis vim por cima com aquela buceta apertada deliciosa, até dava umas refugadas, achei estranho se na buceta estafa assim imaginei como seria o anal, mais contive a ansiedade , deixei ela cavalgando até gozar, quando vi que ficou meio mole, já falei que era minha vez de ficar satisfeito também e fui pra finalizar no cuzão. Vi que ela estava meio com os olhos arregalados, dei uns beijos no pescoço e fui com jeitinho com ela de ladinho devagar, mais queria mesmo era de quatro com vontade, depois coloquei ela de quatro falando que ja estava pra gozar e fui até o cabeção perfurar o ZÓIO DE PORCO !!! A mina começou a gritar, se contorcia e pedia para tirar o tarugo do rabo por que não estava mais aguentando ... Meio que ignorei e falei que ela já sabia que só tiraria quando gozasse naquele rabo gostoso !!! JOGUEI O MEU PESO PRÁ CIMA DA GATA, para ela ficar de bruços e não escapulir soquei fundo com bastante força e pressão até gozar !!! depois me xingou até não aguentar, até que amenizei o clima e levei ela pro banho , zuando com ela e elogiando a todo momento e depois disso ela começou a rir e a me beijar, essas gps estão cada vez mais malucas hauhau, mais pela cara já sabia que ela gostaria de ser submissa e é esse meu objetivo quando busco um serviço profissional huahua !!!

Foi uma ótima companhia com um papo muito legal...

2 - ROUND - Vi que ela iria ficar meio Arrisca comigo se fosse por trás, pois estava meio arrombado e com algumas rupturas e como estava muito receosa tentando controlar com a mão, então já falei logo que agora era no amor, então fomos como namoradinhos e ela curtiu, PPMM, de Ladinho e com ela por cima de novo, só na buceta dessa vez, e depois de um tempo falei que agora gozaria fora da capa e foi aquela ejaculada na espanhola, Delicia demais !!!

Repeteco com certeza!!

Beijo : 8
Peito: 8 (naturais e gigantes)
Buceta :9 (muito apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 10 (top 5 das minhas agora)
Anal : 10 (muito apertado dlç demais, ainda mais ela travando e tentando refugar)
Corpo : 9
Rosto : 6 (Rosto não e top, porém o corpo compensa tudo)

combinamos 300 uma hora com anal

https://fatalmodel.com/1640975/babi-barbosa-1640975
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2024, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”