Ave |Cesar, salve Lucios
Achei este anuncio dias atras e pensei que fosse a Carla Viana, pois tem os mesmos peitões, ao menos nas fotos.
Liguei e era outra garota, maquei então no For Lovers com a rapariga.
Cheguei me benhei e esperei a garota, que chegou em uns 10 minutos depois de mim.
Alta, relativamente bonita, mas gostosa que nem uma diaba! CAbelos pretos, lisos, compridos, rabu gigante, conturinha de vespa, e as peitolas que só vendo. Já beijei a vadia, pus os peitões de fora e mamei que nem um esfomeado. Dedinho na bucetona, que estava toda melada já.
Eu só estava de toalha e botei a puta pra mamar de roupa ainda kkkkkkkkkkkkkk
Depois tirei a roupa dela, empapei o danado e bora fuder aquele bucetão. Toda melada a bucetona dela, minha pica foi literalmente sugada, engolida pra dentro. Meti no ppmm com vontade, deitei em cima dela e metia e beijava a puta na boca, uma delicia, e ea gemendo e melando a xoxota.
Comi de frente, ppmm, grango, de lado e finalmente de 4. Daí nção teve jeito. Rada enorme, contura fina, ela rebolando que nem uma cobra, foi leite dentro!
Pausa, breja, papo fiado, pica dura, boquete nele
Desta vez encapei e coloquei ela na beirada da cama de frente e meti na bucetona, depois tirei e posicionei no cuzinho e fo iuma delicia. Primrira a cabeçona pra ela acostumar com a grossura do bicho e depois fui só empurrando. Depois de um tempo eu estava bombando o cu dela comose fosse a buceta e ela gritando e gemendo que nem uma cadela vadia, pedia mais, me chamava de cachorro, filho da puta, roludo e virava o zóio! Mano do ceu, nem guentei muito, soquei forte e porra nos peitões da vadia
Comi, recomendo e vou continuar comendo muito tempo.
150 for o hotal que foi 60
Pra quem gosta de mina grande, peituda, rabuda e que gosta mais de dar o cú do que a buceta, pode ir sem medo, vale cada centavo