Lavinia Albuquerque
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: 021 97585-1211

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitanga80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Fev 2023, 23:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lavinia Albuquerque

#1 Mensagem por Pitanga80 » 06 Set 2024, 23:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava querendo uma desbravada depois de um tempo de sem visitar nenhuma prima, entrei em contato com algumas garotas e apenas uma respondeu de imediato.

Fiz as clássicas perguntas se beija na boca e se faz estilo namoradinha, não perguntei do oral, mas disse que beijava e fazia estilo namoradinha.

O local já é conhecido, nunca me decepcionou. Fica perto do Shopping Praia da Costa, uns flats de alto padrão. Chegando lá o portão estava aberto, tinha um coroa removendo uns móveis.

A garota desceu, e pessoalmente é linda, novinha e estava de macaquinho. Mas no primeiro contato já vi que era problemática. Pediu pra entrar e fechou a porta, perguntou quanto tempo e cobrou adiantado.

Eu pedi uma ducha, e quando íamos iniciar ela estava deitada na cama, eu pedi que ela começasse de pé e ela se negou me dando uma bronca "olha meu amor, você pediu meia hora e você foi tomar banho e o tempo já estava rolando vê se não inventa e deita na cama".

Como assim? a garota contou o tempo da ducha (isso vai incentivar muitos a não tomar ducha antes pra não comer o tempo).

Luz apagada, arrancou o macaquinho dela, massageou um pouco meu pau e já foi colocando a camisinha, perguntei se não ia fazer um oral, e disse que só fazia com camisinha. Fui passar a mão na buceta dela, pareceu não gostar, fui molhar com saliva não deixou.

Subiu cavalgou um pouco de costas, mexeu um pouco e quando gemi ela pensou que eu tinha gozado e foi saindo de cima e perguntou se eu tinha gozado, porra! A guria só queria o caralho do dinheiro, a putaria mesmo não estava entregando nada.

Ficava controlando tudo. Pediu que eu viesse por cima, soquei um pouco com ela com rosto virado de lado, cheguei a boca perto do pescoço dela e ela deu um grito "PODE PARAR!", ela tinha dito no contato por WhatsApp que beijava.

Pedi de 4, quando estava socando pediu pra ir mais devagar. A garota não esboçava nenhuma reação, era como uma boneca inflável. Quando ela pediu pra mim gozar, soquei mais forte e gozei pra sair fora.

Quando eu estava gozando ainda ela foi simplesmente saindo, eu ainda no ato. E foi em direção ao banheiro tomar banho como se nada estivesse acontecendo. Me senti péssimo!

Ela realmente é bonita e novinha, mas é a antipatia em pessoa. Além de ser grossa!

Não sou velho nem feio. Tenho 37 anos, pratico esportes.

Eu ia fazer as classificações, mas não vou fazer. Ela tem rosto bonito mas não pode nem chegar perto, tem buceta bonita que mal pode ser explorada, não beija nem selinho, tem bunda bonita que não pode levar tapas, nenhuma troca de fluidos, sem oral em você e sem oral nela. A garota está no ramo errado.

Não recomendo pra ninguém! Não vale a pena! ::basta::

Tem muitas outras melhores do que ela no mercado. Ela é itinerante, por isso não se preocupa com o cliente.

160 reais jogados fora!

https://fatalmodel.com/1514340/lavinia-1514340

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... querque-3/

https://br.skokka.com/anuncio/lavinia-a ... pck=4307ed
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2024, 11:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lavínia
    3 Respostas
    7824 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Lavínia
    por -Dante » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • Lavínia
    por Gepeto21 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Morena Lavínia
    por Apenas1cara » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    410 Exibições
    Última mensagem por Apenas1cara
  • LAVÍNIA FERRAZ - SPLOVE
    por Chieftain » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    119 Exibições
    Última mensagem por Chieftain

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”