Primeira Postagem
Uma das melhores coisas de viajar é aproveitar as coisas boas de cada lugar. Tava em Sp e saí com a Melissa Marques, achei no RentMo (site pequeno então na minha mente parece ser melhor verificado os fakes). Ela tá atendendo no moema. Sempre que vou lá busco as minas daquela região. Não vou dizer que é livre de golpe, mas nunca me ocorreu.
Baita supresa! Não tem coisa melhor de chegar lá e ver que era o que você esperava. Mas, na verdade, a Melissa é um pouco mais magra do que nas fotos.
Assim que ela abriu a porta, já senti a vibe relaxada dela, sorriso no rosto e alegria no ar - as vezes...
Última mensagem
pista ta salgada e o mercado pago esta ficando inflacionado
1 programa por dia, faz parte dos 2% mais ricos do pais e sem pagar imposto. ai ficou fácil
as puta são os novo Raul!
as mina vão ajustando o preço para ver o que funciona. muda localização para ver se tem mais alcance em outra cidade. ficam rotacionando. tenho algumas amigas GP que fiz nessa vida de desbravamentos, consigo ver bem o desenvolvimento com o trabalho, preço, material, condução da situação para fazer o cliente de trouxa e ganhar dinheiro fácil
eu estou aqui desbravando a alguns anos, me lembro bem dela pela última...