AVISO - PEGADINHA DO MALANDRO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madhess
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AVISO - PEGADINHA DO MALANDRO

#1 Mensagem por madhess » 14 Set 2024, 10:25

Bem meus amigos, não sou muito de escrever aqui porém eu acho que eu tenho o dever de relatar o que aconteceu comigo.

Estava precisando dar uma aliviada então fui no anuncio (50@, GATAS SEM FRESCURA) centro de VV. Antes quero fazer um parênteses, a "dona" desse local é ou era muito simpática, já teve o "comercio" em vários lugares. Enfim vamos ao relato.
Entrei em contato cedo perguntando se já estava funcionando, tive a resposta imediata que sim, perguntei os valores, até ai tudo bem. Agora começa a pegadinha, ela me mandou a foto de duas meninas "JANY e YZZA, a primeira eu a conhecia, perfeita....resolvi aceitar e fui.

Local no centro de VV em cima de um Restaurante, bem movimentado e ambiente meio tenso....encarei e entrei....

Ai começa, a moça que me atendeu passou os valores, acertei e pediu para eu entrar no primeiro quarto.

Meus amigos quando entrei foi so decepção, nem de longe era a JANY que eu conheci, nem de longe era a menina da foto. Fiquei sem saber o que fazer, não julgo sem a pessoa é gorda enfim, mas postar a foto de uma DEUSA e aparecer uma gordinha, baixinha, sem vontade de esta lá, e para piorar regulando os toques no corpo não da, aparentemente ela tem um problema no seio esquerdo.

Não consegui fazer nada, tentei fica nas preliminares para uma chupeta e nem isso

Infelizmente foi pegadinha do malandro, a sorte que foi o prejuízo foi pouco

https://br.skokka.com/anuncio/5-rapidin ... pck=b82671

https://br.skokka.com/anuncio/yzabela-m ... pck=a720da

Camarada,

Apesar da justificativa, a regra é clara... + de 01 ano de registro e nenhuma colaboração, vai para a vala. tchauuuu

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2024, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”