Bruna Bittencourt (31)99359-2524
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (31)99359-2524

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vegeta83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por Vegeta83 » 14 Set 2024, 12:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Bruna Bittencourt é uma delícia, corpo pequeno e formoso, parece uma menininha até perguntei a idade pra me certificar.
Ela tem a pele lisinha, dourada de sol, peitinhos pequenos maravilhosos, que cabem na sua boca perfeitamente, chupa bem demais mano, melhor que a Sol e de quatro vc tem a visão do paraíso, uma bundinha redondinha, cinturinha fina e nas costas uma tatuagem de um rosto de leão bem simétrico a seu corpo.
Eu transei com ela e a Sol Albuquerque neste dia, relatado no perfil da segunda.
Vamos lá, ela chupa bem, não regula posição, te trata super bem, te deixa a vontade demais, interagi demais com ela e com a Sol e as comi em todas as posições que minha mente quis e criou.
Está Bruna simplesmente não tem defeitos aparentes, não vi nada errado, tem um rostinho de moça brava mas bem bonito.
Vamos as notas:

Rosto: 9
Beijo: 9
Oral: 10
Peitinhos: 10
Bundinha: 10
Pernas:10

https://agenda31.com.br/modelo/bruna-bittencourt/
(31)99359-2524
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2024, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Bittencourt

#2 Mensagem por Marsup » 15 Set 2024, 15:31

POSITIVO
Nota:9
Estive com a Bruna há algumas semanas. A menina é igual as fotos com exceção de uma tatuagem nas costas mas isso não é nada demais, ela é super gente boa, carinhosa e animada, tem um corpo lindo, peitinhos pequenos e uma bunda maravilhosa do jeito que eu gosto. Gosta de beijar embora não use muito a língua, chupa bem e não regula posição nem nada.

Começamos nos baijando bastante em seguida ela começou a chupar e a primeira foi ali mesmo, ela aceita gozar na boca mas depois vai no banheiro cospir. Conversamos um tempo e no segundo round ela voltou mamando, depois eu retribui o oral, ela estava otima, limpinha e sem cheiros. Fomos pro ppmm, de quatro e pra finalizar ela veio sentando com força, gozei e fui tomar uma ducha, na volta conversamos mais um pouco e depois fui embora.

No geral gostei bastante acho que vale a pena a investida, com certeza repetiria.

https://agenda31.com.br/modelo/bruna-bittencourt/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2024, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chieftain Frost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Chieftain Frost » 02 Dez 2024, 22:26

NEUTRO
Nota:4
Meus TDs são extensos. Se quiserem ler um resumo, sigam para o TL;DR.

TD de hoje à noite.

Pré-atendimento

Aparentemente, tratei diretamente com ela. Contato tranquilo e respondeu rápido, sanando todas as minhas dúvidas.
Agendamento feito algumas horas antes.

Combinamos de eu pedir o Uber para ela e foi super tranquilo.

Foi o primeiro e único encontro.

Atendimento

Pedi para que ela viesse com pouca maquiagem e roupas soltas, nada justo.

Ela chegou muito maquiada e com um vestido preto longo e ... justo. Enfim. Estava linda, mas não como gosto de receber as moças no primeiro encontro, um encontro mais casual.

Ofereci uma bebida, falei as opções que eu tinha e ela me disse que beberia o que eu bebesse. Beleza, falei brejas, ao que ela respondeu: ahh não, a única coisa que não bebo. Pensei: mas falei que tinha cerveja dentre as opções (vinho, água, cerveja, licor e Ice). Enfim.

Trocamos uma ideia por algum tempo, até que as longnecks se esgotassem e deitamos na cama.
Ela é bacana, tem uma voz gostosa, fala mansa e lenta.

Beijou de língua, embora não todo o tempo, mas de boa.

Fui descer para fazer oral nela e me avisou que não gosta que introduza o dedo. Ok, anotado.
Comecei a descer e, quando fui brincar na parte interna das coxas dela, antes de partir para o clitóris, ela me disse que sentia cócegas, ao que pensei: acabou com meu oral, pois justamente duas coisas que faço antes de fazer o oral em si. Enfim.

Fiz oral, enquanto ela soltava gemidos gostosos de ouvir. Fiquei ali por algum tempo, mas ela não antigiu o clímax.

Ela tem o corpo bem gostoso, lindo e é toda durinha e disse que não faz academia.

Ela foi me fazer oral e... direto da boca para garoto. Não sei o que acontece com a maioria das moças aqui de BH, mas na minha opinião, um oral bem feito começa descendo pelo corpo e não indo direto, mas enfim.
Oral com pouca pressão e seco. Ela me disse que está aqui faz seis meses, mas não sei se é o que tem de experiência. Pedi para que chupasse as bolas e ouvi um "uhum" e não foi. Depois de uns 2 minutos, pedi novamente e ela não "respondeu" nada. Passaram-se alguns poucos minutos e ela ficou passando a língua nas bolas, por pouco tempo, e voltava para o menino.

Ela até que foi insistente e tentou me masturbar um pouco no oral, mas desistiu.

Perguntou se eu queria transar nos poucos minutos que restavam ao que respondi: tah, enquanto pensava: não estou fazendo nada mesmo e o tempo já está acabando.

Perguntei se ela era agenciada, ao que me respondeu que não. Comentei que por ser freela, não precisava necessariamente ser uma hora cravada, que poderia ser 1 h e 10 minutos, por exemplo, com ela me respondendo que o tempo excedente que ela poderia usar seria para esperar o Uber.

Ela colocou o preservativo e veio pro cima, colocando o celular em uma posição para ver a hora. Não ficou nem 5 minutos e falou: ainda temos um minuto.

Peguei o celular para fazer o Pix e chamar o Uber. O Pix que ela me passou é o mesmo CNPJ de outra moça que é agenciada. Perguntei novamente: você não é agenciada? O Pix que me passou é o mesmo de outra menina que é agenciada. Ela me disse que não e que usa CNPJ.
Ela me perguntou se já tinha feito o pagamento e respondi que sim, mas ela me pediu para enviar o comprovante para ela, pois o Pix ela vê em outro celular. Achei muito estranho.

Enfim. Ela é sim agenciada, mas não sei por qual motivo mentiu a respeito. Então, tudo o que ela me falou sobre ela, já entra em xeque.
Uber chegou e ela partiu.

TL;DR

Ela é uma moça bacana, tem uma voz gostosa de ouvir e um jeito lento de falar. Tive a impressão de que é um pouco lenta para pensar também. Não sei se não se sentiu muito à vontade.

Conversamos bastante, enquanto tomávamos umas longnecks.

Fiz oral nela e ela falou que não gosta que introduza o dedo, além de sentir cócegas na parte interna das coxas, capando completamente o oral que gosto de fazer. Gemidos gostosos de ouvir.

Oral dela foi sem pressão e seco. Não atendeu a um pedido que fiz, tentou por bastante tempo e desistiu, pois não tive orgasmo.

Paguei, chamei o Uber e ela partiu.

Apresentação: 4/10 (cabelos bem cuidados. A maquiagem pesada e o vestido justo puxaram a nota para baixo. Ela estava bonita, mas principalmente a maquiagem não me deixaria confortável para levá-la para sair, por exemplo);

Beleza: 5/10 (não consegui enxergar a beleza natural dela, debaixo de tanta maquiagem);

Corpo: 8/10 (Ela é bem magrinha, mas tudo proporcional. Seios pequenos, o que gosto, bunda pequena e durinha, não acho mignon, mas ela tem o corpo bem bonito e gostoso)

Beijos: 6/10 (Tive a impressão de que seus beijos foram sem muita vontade.)

Inteligência / Carisma 6/10 (Não é a mulher que eu levaria para um evento, por exemplo, ou para jantar fora. Não desenrola muito. Parece ser um pouco lenta de raciocínio, mas é gente boa.)

Oral: 4/10 (Sem pressão, seco, não atendeu a um pedido que fiz, mas tem um boca gostosa.)

Sexo vaginal: ND (Não vou classificar, pois durou alguns minutos, enquanto ela olhava no relógio, para finalizar o tempo);

Sexo anal: ND (Não faz)

Conclusão: Beijo meh, oral meh, conversou pouco (quem mais falou fui eu), não me senti muito à vontade e tive a impressão de que ela também não, além de ter mentido sobre não ser agenciada, já que o CNPJ do Pix é o mesmo de uma outra moça (e confirmei que ela trabalha na agência).

Nota geral: 4/10

Uma pena, pois ela é uma moça bacana e tem muito potencial, mas não é o que procuro em um programa.

Link:
🔗

Desbravadordexotapaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Desbravadordexotapaga » 03 Dez 2024, 16:10

Dica para o Confrade: todas as meninas do Agenda que estão anunciadas no bairro Grajaú são agenciadas pela mesma casa (Casa da Pâmela). Algumas do Gutierrez também.

Link:
🔗

Chieftain Frost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Chieftain Frost » 03 Dez 2024, 17:31

Desbravadordexotapaga escreveu:
03 Dez 2024, 16:10
Dica para o Confrade: todas as meninas do Agenda que estão anunciadas no bairro Grajaú são agenciadas pela mesma casa (Casa da Pâmela). Algumas do Gutierrez também.
Agradeço enormemente pela informação, meu brother.
Estou em BH faz poucos meses e prefiro as freela. Já estive com uma que ficou 1h40, mesmo contratando 1h.
Só tem uma única agenciada que estou sempre chamando.

Forte abraço.

Link:
🔗

Responder